sábado, 30 de maio de 2009

Assunto não oficial

Estava olhando alguns blogs do cenário nacional. E deparei com a do colunista Ancelmo Gois, do jornal “O GLOBO” onde em sua coluna colocou a lista das 12 cidades que sediariam a copa no Brasil, mas o detalhe é que a lista só sai no domingo, vamos aguardar até amanhã para confirmar as sedes. Ele comenta que em Florianópolis fica de fora por questões "políticas e logísticas".

As cidades:

Rio de Janeiro
São Paulo
Belo Horizonte
Porto Alegre
Curitiba
Brasília
Cuiabá
Manaus
Fortaleza
Salvador
Recife
Natal

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Virar votação, Vamos lá pessoal.

Estava acompanhando alguns blogs e encontrei alguns, mas um me chamou a atençao pela ousadia em comparar MARQUINHOS SANTOS DO AVAI, com ex jogador Fernandes, e o pior é que tem um enquete perguntando quem é o melhor, e logo pensei marquinhos disparado, mas a votação estava o seguinte:
Fernandes (Figueirense) 66 (73%)
Marquinhos Santos (Avaí) 24 (26%)

Agora, vamos virar mais uma enquete, agora a GARRA DO LEÂO vai mostrar sua força e virar mas uma enquete para o AVAI.

blog: http://gustavobossle.blogspot.com/

Uma opção de leitura.



Uma bela opção de leitura para os AVAIANOS fanáticos, que gostam de acompanhar e saber sempre do que acontece, e do que aconteceu de mais importante do seu time do coração, e para aqueles AVAIANOS que estão se adotando a essa nova modalidade, ou aquele que pouco conhece a historia do seu time e quer acompanhar um pouco de sua trajetória de glorias, através de emocionantes histórias e fotos do passado, um livro de grande importância do AVAI, pois torna um patrimônio onde contém em apenas um livro o brilho de 85 anos de sucesso e assim tendo a série como coroação.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vantagens das novas catracas.


As facilidades do FutebolCard para você:

• Comprar seus ingressos como você sempre sonhou! Sem filas, burocracia, dependência de cambistas ou compra de ingressos falsos;
• Utilização APENAS do seu cartão de crédito VISA para entrar no estádio;
• Possibilidade de compra de toda a temporada de jogos a serem realizados no estádio com antecedência;
• Vantagem de poder adquirir os ingressos para até 5 acompanhantes (cinco ingressos por titular de cartão);
• Obter gratuitamente todas as informações pertinentes aos jogos, bem como usufruir de todas as seguintes vantagens que o Portal FutebolCard oferece:
1. Realizar as compras de forma rápida e objetiva dentro do portal FutebolCard, em uma área restrita e personalizada com senha e login;
2. Saber em primeira mão todas as notícias do seu time, além de informações sobre estádios e estrutura disponível aos visitantes, acessos, estacionamento, entre outras.
3. Informações completas sobre o regulamento das competições, visualização da tabela de jogos, com todos os detalhes como data, local e horário.

O seu cartão VISA no Estádio

Basta ter o seu cartão VISA em mãos para freqüentar o Estádio e assistir aos jogos de sua preferência.
Para adquirir o seu ingresso você só precisa estar cadastrado no portal e comprar pela internet para quantas rodadas desejar pagando com o seu cartão de crédito VISA e utilizando seu próprio cartão VISA para entrar no estádio.

GARRA: Com esse novo estilo de catracas você pode comprar seu ingresso via internet, e assim comprando qualquer ingresso das partidas jogadas na Ressacada, mas conforto e comodidade, mas lembrando que sócio tem vantagens ainda melhor, confira: http://www.avai.com.br/socio/ .

terça-feira, 26 de maio de 2009

ENTREVISTA DO SILAS NA TVCOM.



Nesta noite de terça feira, Silas foi ao programa da TVCOM, não consegui acompanhar toda a entrevista, e assim citarei os pontos importantes em que o mestre SILAS priorizou.
Silas foi enfático em suas colocações sobre o elenco do AVAI, que tem jogadores que estão surpreendendo, e com esse elenco AVAI já está disputando algo a mais, não apenas em permanece na série A. Silas se perdeu um pouco na entrevista na parte em que ficou focalizando o jogo contra a equipe do flamengo, que foi uma grande partida não tem duvida, Mas esse jogo já aconteceu, pagina virada, estava sentido que o Silas estar muito orgulhoso por esse empate fora de casa.

Silas : “ESTAMOS DISPUTANDO CONTRA 10 TIMES”
É um ponto que tem que ser claro mesmo, AVAI entrou esse ano na série A e nesse ano disputará para ficar na zona intermediária, e Silas não descartou que iremos jogar fora de casa contra são Paulo, palmeiras e iremos para cima e ganhar.

Silas: “melhorar o individual”Muito importante, Silas falou sobre se antes Ferdinando teria que cruzar 5 vezes, agora vai ter que cruzar 10 vezes. Ele quer falar sobre o individual que terá que crescer para ajudar a equipe no todo, pois cada jogador que for titular terá quer estar 100%, pois jogadores com mais habilidade e experiência irão estar do outro lado e nossos guerreiros terão que superar na vontade e na persistência.

Silas comentou sobre marquinhos, que hoje mesmo teve uma conversa após o treino e marquinhos falou que quer jogar e está apto para a posição, assim durante essa semana Marquinhos treinará e se não houver nenhum empecilho, creio que jogará a partida contra o inter. E Medina está machucado e voltará em cerca de 10 dias, fica novamente a necessidade de um lateral direito.

Pereirinha.



Na foto está na esquerda Guto, Eu e o grande Pereirinha, massagista a anos no AVAI, é ele quem prepara o melhor churrasco AVAIANO, mas isso é só exclusividade dos blogueiros, na foto Pereirinha está oferecendo um verdadeiro churrasco de PRIMEIRA.

Parabéns, pelo seu carisma que é sempre grande quando a turma dos blogueiros se apresenta nas reuniões na Ressacada.

domingo, 24 de maio de 2009

NOTA 0, 10 ou 5




Esse titulo é para dar nota em 3 jogadores que mais chamaram a atenção do jogo,a regra é simples nota 0 para o pior em campo, nota 5 para quem teve varias atuações boas e nesse jogo não mostrou todo seu talento e 10 para o melhor em campo. e afoto da postagens vai para o jogador revelãção da partida.


Nota 0

Nome: Marcelo de Lima Henrique
Motivo: muito fraco na minha concepção, amarelo ele distribui aos montes para o Avaí forão 4, Evando, Ferdinando, Emerson e Eduardo Martini. Fora um pênalti claro que ele não sinalizou, entre outras faltas bobas, e dentro da área eu vi pelo menos dois lances onde a bola bateu na mão dos jogadores do coxa.

Nota 5

Nome: Ferdinando
Motivo: mas uma vez a lateral direita ficou uma avenida, pois todos os lances mas perigosos saíram daquele lada. Culpa Ferdinando, não acho justo ele jogou no AVAI vários jogos como volante, com Silas no comando ele colocou Ferdinando improvisado na posição, mas no campeonato de série B, não podemos manter um jogador improvisado em um campeonato com tanta importância.

Nota 10

Nome: Muriqui
Motivo: se movimentou muito bem, se apresentando e realizando passes e finalizações importantes. Não poderia deixar de cita o Ricardinho que entrou e surpreendeu fazendo uma bela partida, indo para cima e arrancando para o ataque, e foi dele o gol de empate da equipe azurra.

AVAI 2 X 2 CORITIBA (fotos)

sábado, 23 de maio de 2009

Mil acessos!!


O BLog Garra do Leão está muito feliz , pois em pouco tempo alcançou um número de acesso incrivel, em meios de tantos outros blogs. È a força dos Blogs AVAIANOS que está crecendo a cada dia, e assim podemos juntos fortalecer , dando opiniões e sugestões para o blog e para o nosso AVAI, assim os meios de comunicações do AVAI estão a procura do melhor para nosso time e com nossas opiniões o nosso LEÃO DA ILHA SÒ TEM A CRESCER!!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tudo sobre os setores da Ressacada.




Novamente encontro dos blogueiros, dessa vez com assunto mas complexos, mas com muita conversá e solicitacão pertinentes, que creio que só ajudar o AVAI, o foco são os novos setores da ressacada.

Irei colocar alguns pontos crucias dessas mudanças, isso já para o jogo do AVAI x Coritiba.

*Cada carteirinha de sócio só entra no setor e portão determinado no cartão.

*Setor B não tem mas ingresso praticamente, pois todos os sócios de arquibancada descoberta foram feitos no setor B, sendo assim quem gostaria de ficar no lado oposto o setor H, terá que ir até a Ressacada para pedir troca de setor e pagar uma taxa de R$15,00 para mudar o setor, e mudar a carteirinha, mesmo sendo para arquibancada descoberta.

*o setor A não tem mas ingresso, e nem como se associar nesse setor, apenas alguns ingressos mirins.

*Setores C e E, que são os novos setores cobertos, receberão cadeiras, banheiros, masculinos e femininos e também fraldários, e tem mas uma novidade nesse setor, em breve divulgaremos.

*Visitante. As torcidas de fora irão ficar no setor F.

* para novos sócios , faltam poucos lugares no estádio, já passamos 10 mil sócios, e os setores com arquibancada coberta os setores C e E esses começam agora a receber sócios, sendo o valor da mensalidade o mesmo da arquibancada D.

*Na imagens acima mostra todos os setores da ressacada para entender melhor cada mudança.

*o cartão Visa poderá ser seu ingresso através do site do futebol card ( www.futebolcard.com.br ), e através desse site você poderá comprar o ingresso de qualquer jogo do AVAI em casa, mesmo sendo o ultimo jogo do brasileirão. E usar seu cartão Visa para entrar em campo.


GARRA: O AVAI está se modernizando e acertando em muitas coisas, irei comentar mas sobre as novas conquistas do AVAI fora de campo, muita matéria para um dia só. Mas um problema que achei com essa mudança é que eu sou sócio e sempre estava no setor F ou no antigo D, sendo assim nada foi perguntado sobre esse assunto quando a carteirinha foi recolhida pelo clube, assim eu terei que ir denovo na ressacada para transferir minha carteirinha para o setor H e pagar mas um valor, . É apenas um erro, pois poderiam colocar no site essa pergunta, e assim cada um que quisesse mudar o setor mandava um e-mail para o Avaí, solicitando a mudança de setor assim iria agradar a todos, pois cada um já tem seu lugar onde prefere para assistir o jogo.

quinta-feira, 21 de maio de 2009

ATENÇÃO SÓCIOS

ATENÇÃO SÓCIOS

A gerência administrativa do Avaí F.C. informa que o processo de entrega das novas carteiras de sócios será realizado até às 14h00 do próximo sábado, véspera da partida Avaí X Coritiba.
No dia da partida não serão entregues carteiras e nem credenciais.
Por este motivo, pedimos ATENÇÃO aos sócios para que não deixem para retirar a sua nova carteira na última hora.
Antecipe sua retirada, levando em consideração que a secretaria do clube está trabalhando em horário de PLANTÃO, das 09h00 até às 21h00, de segunda a sexta-feira.
No sábado o atendimento ao público será das 09h00 até às 14h00.
(blog paixão para toda vida)

GARRA: Acho muito importante esse empenho do AVAI em fazer essa campanha para antecipar a entrega das carteirinhas e não tumultuar no dia do jogo, pois se não teria que fazr uma mega estrutura para póder entegrar 10 mil carteirinhas em poucas horas. Agora é a torcida tentar fazer aquela força para poder retirar suas carteirinhas durante essa semana.

terça-feira, 19 de maio de 2009

AVAI x Coritiba



Domingo como diz a musica, “eu vou para a Ressacada”, pode chover, sei que isso nunca me impediu de assistir meu leão, pode os ônibus parar, pode a tarifa aumentar, que domingo eu estarei presente, pois creio que seja já um clássico esse confronto aqui no sul entre esses dois times, mas um dos melhores clássicos, pois a torcida dos times é só festa, lembro que quando o Coritiba jogou a série B contra o AVAI, nunca tinha visto confraternização maior entre as torcidas em geral, ditos como povão. E sem falar que nem havia a concentração do leão, esse domingo será Recorde de publico concerteza, muito próximo ou talvez passando o do nosso jogo da final

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Algumas fotos de sábado.

domingo, 17 de maio de 2009

AVAI FICA NO EMPATE.


O AVAI

O Avaí postou em campo para defender e tentar neutralizar os pontos principais do flamengo, isso no primeiro tempo, acho que também o time estava nervoso ou muito preocupado e não levar gol, Silas colocou o que tinha melhor em campo para enfrentar o flamengo que não fez uma bela partida. Segundo tempo entrou Medina e os jogo começou a fluir um pouco mas pelas laterais e as chances de gol para o AVAI aparecem , mas não conseguiram aproveitar as oportunidades. Resumindo AVAI entrou em campo para defender jogou o primeiro tempo e no segundo foi para cima e poderia ter liquidado o jogo com um gol de lima que perdeu de frente com o goleiro bruno, no, mas foi um bom jogo e serve para esse elenco aprender que não existe time grande e poderemos ganhar em qualquer lugar, e só jogar com garra e determinação.

O JUIZ

Ontem ele amarelou o time do Avaí completamente, e muitos lances duvidosos, mas para os dois lados, pênaltis claros houve, tanto no toque na mão de Ferdinando contra em cima do Evandro essa para o AVAI. Os cartões distribuídos para o Avaí foram para Ferdinando, Caio, Marcus Winícius e Muriqui e Aírton pelo lado do flamengo.

MELHORES MOMENTOS

sábado, 16 de maio de 2009

Acordar melhor, não poderia!!!


É hoje

Hoje acordei com um sonho, eu conseguia ver toda a torcida do AVAI cantando a musica LEÃO LEOOO, LEÃO LEOOOO!!! Acordar assim não poderia ser melhor, espero que todos aqueles que viajaram estejam com muita vontade de empurrar nosso time, pois, vai ser um jogo difícil mais eu acredito e com esse sonho ainda, estou mas confiante que nunca.

oooOOOOO vai para cimas deles LEÃOOOO

LEÃO LEOOO, LEÃO LEOOOO

Por esse vídeo parece que os jogadores já sabem a importância do jogo e como explorar o flamengo, para sair feliz do maracanã.




Expectativa

Acredito no iluminado Evando para sair do maracanã com um bom resultado!!

NOVO PATROCINADOR


Avaí anuncia mais um Patrocinador
16/05/2009 - 00:52


O Avaí Futebol Clube acaba de assinar Contrato de Patrocínio com a Empresa Andra Materiais Elétricos, com sede em São Paulo e filial em Joinville.

O contrato que foi assinado nesta quinta-feira estabelece o uso da Cota Prata. (exposição da marca nas costas das camisas oficiais de jogo e treino).

O contrato prevê o uso pela empresa das marcas Andra, Coel e Brascopper, que pertencem ao mesmo grupo no segmento de materiais e componentes elétricos.

No jogo deste sábado (16) no Estádio do Maracanã, o Avaí estará usando o uniforme com este novo patrocinador, cujo contrato que terá validade até dezembro deste ano.

Convém ressaltar que o patrocinador master continua sendo a Pauta Distribuidora.


Autor: Gastão Dubois


Garra: fica aqui meus cumprimentos para nosso presidente Zunino e para todos aqueles que estão trabalhando para fortalecer nosso AVAI, mas um patrocinador para aumentar nossa cota, assim as partes competentes podem ir atrás de algumas peças para reforçar o time!!!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

NA EXPECTATIVA




Muitos torcedores do Avaí a partir de hoje começa a mudar sua direção para o Rio de Janeiro, para assistir nosso time em um grande palco nacional. Muitos irão de carros, ônibus, e muitos de avião. Concerteza a torcida mais fanática do estado irá fazer um barulho desconcertante no Maraca.

O JOGO DE AMANHÃ

Silas não divulgou seu time para amanhã, mas isso é para eles procurarem um pouco sobre nosso elenco e ver quais peças o leão, creio que Avaí entrará com Eduardo Martini; Ferdinando, Turatto, Émerson e Uendel; Marcus Winícius, Léo Gago, Caio e Muriqui; Evando e William. Muitos acham que silas entrá com 1 atacante, mas como o campo é grande terá que entrar com Evando e William para fazer um ataque forte. Marcus Winíciuse e Léo Gagoterão que aopoiar as alas do AVAI para neutralizar os alas do flamengo.

AVAI

O AVAI apresentou mas dois reforços sendo dois volantes um é o Xaves de 23 anos com um pouco mas de bagagens, e Fernando Bob de 21 um jovem jogador que espero render bons fruto no AVAI. AVAI ainda falta apresentar um lateral para cada função e mas um zagueiro, nomes sugem como douglas que estava no flamengo e depois do desentedimento com cuca resindiu o contrato com o clube, o AVAI deve estar contratando algo de nome e qualidade pois precisamos pra seguir forte no campeonato, e dinheiro o leão tem, sua fatura aumentou na série A, não é hora de poupar!!!! E tudo indica qua amanhã teremos novo patrocinador estampado na camisa.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Importante!!




Informações da entrega das carteiras de sócio:

Entregas das Carteirinhas a partir de Sexta Feira das 14:00hs às 21:00hs
Sábado das 09:00hs às 14:00hs
E na próxima semana de segunda a sexta feira das 09:00hs às 21:00hs

Categorias disponíveis:
Arquibancada Masculina, Feminina e Mirim
Cadeiras Masculina, Feminina e Mirim
Conselheiros
Ex-Presidentes
Beneméritos
Camarotes
Sócio do Coração

Informações importantes:

As carteiras serão entregues somente as sócios em dia com suas mensalidades
As carteiras só serão entregues ao titular, por procuração ou com a identidade do mesmo.
Os sócios admitidos após 10 de abril terão suas carteiras entregues somente após 01 de junho.

GARRA: Vamos antecipar a retirada das novas carteirinhas de sócio, para já ficar com ela, pois o próximo jogo em casa será contra a equipe do Coritiba, um jogo com lotação máxima, e para aquele que gosta de tomar aquela cerveja no bar Chapecó, no bar da mancha, nos arredores do estádio, na toca do leão, esses que estiverem antecipados e retirados suas carteirinhas, estarão sossegados, enquanto muitos irão ficar na fila. Mas o AVAI irá montar um esquema para que todos saiam satisfeitos, pois a estrutura agora é de série A.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

CADA UM.




Ta certa que eu não precisava ler, mas como tenho o habito de ler abri o diário de hoje, e quando estava quase acabando de ler o jornal, fui para a pagina do Roberto Alves ,sabia que ele estava de férias ,mesmo assim li toda a pagina, pois cada post que lia era sobre um time de Barbie, e continuei lendo até achar apenas um post sobre o LEÃO DA ILHA, o único representante na série A de santa Catarina, mesmo assim apenas um post sobre nosso AVAI. Assim que li sobre o Avaí eu me perguntei - quem será que está escrevendo isso, então reparei que estava escrito no cabeçalho Castiel, fechei o jornal e me perguntei - o que posso esperar desse colunista que só fica nas bandas de lá. Imparcialidade não conseguir ver nesta coluna.

terça-feira, 12 de maio de 2009

Respirando AVAI x Flamengo




Respirando AVAI x Flamengo

O Silas terá essa semana para prepara nosso time para poder surpreender o flamengo no seu domínio, a importância é a maior possível, como somos um time novo em série A, ganhar do flamengo na segunda rodada é importante, pois os outros times entraram em campo com outro pensamento contra o leão e os outros treinadores irão pesquisar e analisar um pouco mais o nosso AVAI, no mas será mas visado e com isso ganhará respeito.

Flamengo

O flamengo entrará em campo no meio de semana pela copa do Brasil, mas um jogo para o Silas assistir e tirar algumas conclusões. Para mim o AVAI deverá se preocupar com os alas do flamengo, pois são muitos ágeis e cruzam muitas bolas na área adversária, mas isso pode ser um ponto que iremos explorar jogar nas costas dos laterais e acerta contra ataques mortais. Outro bom jogador é o Ibson, esses são as armas do time do flamengo, sendo que há outros atletas que jogam um bom futebol, mas esses são as peças ao ver que o Flamengo mais explora.


AVAI

O AVAI não entrará em campo sem seus jogadores titulares do meio de campo, isso torna preocupante, e ao mesmo tempo serve de alerta para a diretoria para novas contratações que terão que acontecer para o andamento do campeonato, pois é um campeonato longo e sofreremos com lesões, cartões amarelos, vermelhos, e nada como contar com um plantel de bom para todas as partidas. Mas para isso acontecer alguns nomes deverá compor a lista de dispensa, que já esta acontecendo.

domingo, 10 de maio de 2009

A estreia do leão



O LEÃO DA ILHA

No começo do jogo o Avaí mostrou que o que esse time pode render na série A deste ano, mostrou que dentro da ressacada não seria fácil ganhar do leão. O Avaí começou na frente foi tentou sufocar a equipe do atleticu e conseguiu, jogou um bom futebol, mas achei que na metade do segundo tempo com algumas mudanças o Avaí caiu de ritmo.

Silas

O Silas teve que montar um quebra cabeça, pois nosso meio estava desfalcado com dois jogadores, e o ataque era duvida, entrou corretíssimo com Evandro e william e no meio Odair e Muriqui, até ai tudo certo, o problema foi quando Odair ao meu ver sentiu a coxa e ai sim Silas tinha um problema maior, colocou Ricardinho que já poderia ser expulso nos primeiros momentos de partida dele por uma pé alto que chegou a atingir o jogador do atlético. Com as mudanças o time caiu de ritmo eo Avaí cedeu o empate. Esses jogadores que entraram nunca tinham feito uma partida com a equipe do Avaí , por isso a falta de entrosamento pode ser notada.

Resumindo

O jogo foi bom de assistir com 4 gols, e um jogo sem muita falta, lances duvidosos no caso do primeiro gol do atlético que o jogador matou a bola na mão no meio de campo e o juiz fraquinho mandou seguir. 3 cartões amarelos sendo 1 para jogador do Avaí e 2 para jogador do atlético. Esse jogo serviu de experiência para nossa equipe, precisamos de mais algumas peças, pois o campeonato é longo e precisaremos de jogadores, principalmente nas laterais.

Estou confiante nesse time pelo que mostrou nesse primeiro jogo, vamos junto nessa caminhada, e que venha o flamengo!!

sábado, 9 de maio de 2009

O COMEÇO DA CAMINHA...

Hoje começa nossa caminhada para uma bela exibição no campeonato Brasileiro de série A, vamos com um time que tem uma base forte, falta algumas peças para completar esse time, chegaram alguns que irão ajudar no brasileiro.

AVAI X Atlético mineiro

Hoje à tarde o AVAI irá jogar com o time com alguns desfalques, mas a torcida irá apoiar com a GARRA que ela tem, e já começar a mostrar que dentro da ressacada não será fácil jogar com o AVAI, com o apoio da sua fanática e empolgante torcida o AVAI irá para frente, Silas tem o time na mão e sabe quem deve entrar para defender as cores do LEÃO.

CONCENTRAÇÃO DO LEÃO

Hoje a partir de 15hrs no estádio da ressacada em frente ao restaurante do clube acontecerá à concentração do leão dedicados a todo as mães presentes. A área possui cobertura por isso nada pode influenciar esse grande evento. Participem!!!

A CHUVA

Hoje amanheceu com chuva e com isso me animei um pouco, muitos usaram isso como desculpa, mas para mim é um aviso que como ano passado jogou muitas vezes debaixo de muita chuva, e conseguimos nossos objetivos, assim essa caminhada irá repetir neste ano, objetivos serão alcançados.

Já Começaram as Mudanças!!



BRASILEIRO DE SÉRIE A DE 2009

O Brasileiro começa hoje e já começaram as mudanças, nos últimos jogos do Avaí muitos de nós tivemos que esperar 1hr depois do jogo para poder acontecer a liberação das pistas para desafogar o trânsito do jogo. Primeiro jogo do brasileiro a abertura de pista será logo após o final da partida, então Torcedor Avaiano não precisa sair nem um minuto mais cedo, pois será tranqüila a saída dos jogos do Avaí.

Obs.: Deve ter gente se moendo por dentro que não poderá interferir em nada na ressacada!! E as torcidas organizadas e torcedores comuns irão sentir a diferença quanto a entrada do estádio, podendo assim entrar com cartazes, bandeiras, ursos entre outros.

Sala de imprensa.



Nada como homenagear um grande nome que ajudou o AVAI nos últimos anos de sua vida para divulgar matérias sobre apoio ao time, aos jogadores, e defendia nosso leão com o poder do entusiasmo, da euforia, do pensamento positivo, e da criatividade, e assim o grande Dr. Tullo Cavallazzi teve essa homenagens do Avaí, colocando seu nome na nova sala de imprensa da ressacada.
Lá de cima ele deve estar muito feliz!!!

sexta-feira, 8 de maio de 2009

BLOG GARRA DO LEÃO

BLOG GARRA DO LEÃO

O blog Garra do leão foi criado por mim para mostrar além da Garra dos seus jogadores dentro do campo, mostrar a força dessa torcida maravilhosa que é a do AVAI, que o mesmo conquistou ao longo desses anos na caminhada do futebol brasileiro e logo estará mostrando para o mundo seu potencial e a garra desse time de tradição.
A primeira postagem começa na estréia do AVAI no brasileiro da série A, começarei em um dia ótimo, pois nosso time está entre os 20 melhores times do Brasil e vindo de um titulo catarinense, com um grupo formado com jogadores bons que conhecem suas qualidades e defeitos, assim podendo fazer desse elenco um time vitorioso.

Quem escreve esse blog?

Sou Jean e escrevia em outro blog, mas por alguns problemas não muitos graves fui “forçado” a criar meu próprio blog. Escreverei assuntos relacionados principalmente sobre o AVAI FUTEBOL CLUBE, continuarei na mesma linha de pensamento que é “Avaí acima de tudo”, defenderei meu leão contra todos, mas na hora que tiver que fazer critica não serei imparcial, e sobre os outros times do estado, criciúma, Barbie, Brusque, 6chapecoense, acompanharemos esses times que estão em séries menores também, pois não só falaremos do ÚNICO TIME QUE ESTÀ NA SÈRIE A DO BRASILEIRO DE 2009, pois não podemos só falar de coisa boa.