sábado, 9 de maio de 2009

O COMEÇO DA CAMINHA...

Hoje começa nossa caminhada para uma bela exibição no campeonato Brasileiro de série A, vamos com um time que tem uma base forte, falta algumas peças para completar esse time, chegaram alguns que irão ajudar no brasileiro.

AVAI X Atlético mineiro

Hoje à tarde o AVAI irá jogar com o time com alguns desfalques, mas a torcida irá apoiar com a GARRA que ela tem, e já começar a mostrar que dentro da ressacada não será fácil jogar com o AVAI, com o apoio da sua fanática e empolgante torcida o AVAI irá para frente, Silas tem o time na mão e sabe quem deve entrar para defender as cores do LEÃO.

CONCENTRAÇÃO DO LEÃO

Hoje a partir de 15hrs no estádio da ressacada em frente ao restaurante do clube acontecerá à concentração do leão dedicados a todo as mães presentes. A área possui cobertura por isso nada pode influenciar esse grande evento. Participem!!!

A CHUVA

Hoje amanheceu com chuva e com isso me animei um pouco, muitos usaram isso como desculpa, mas para mim é um aviso que como ano passado jogou muitas vezes debaixo de muita chuva, e conseguimos nossos objetivos, assim essa caminhada irá repetir neste ano, objetivos serão alcançados.

2 comentários:

... disse...

cada jogo deve ser como uma final de campeonato
90 MInutos de muita emoção

Anônimo disse...

Vamos que vamos, começa hpje e vamos começar com o pé direito.
Jean já te add no meus favoritos, espero também ver o meu configurado no seus favoritos.
Abraços,
Seu Cunha