domingo, 10 de maio de 2009

A estreia do leão



O LEÃO DA ILHA

No começo do jogo o Avaí mostrou que o que esse time pode render na série A deste ano, mostrou que dentro da ressacada não seria fácil ganhar do leão. O Avaí começou na frente foi tentou sufocar a equipe do atleticu e conseguiu, jogou um bom futebol, mas achei que na metade do segundo tempo com algumas mudanças o Avaí caiu de ritmo.

Silas

O Silas teve que montar um quebra cabeça, pois nosso meio estava desfalcado com dois jogadores, e o ataque era duvida, entrou corretíssimo com Evandro e william e no meio Odair e Muriqui, até ai tudo certo, o problema foi quando Odair ao meu ver sentiu a coxa e ai sim Silas tinha um problema maior, colocou Ricardinho que já poderia ser expulso nos primeiros momentos de partida dele por uma pé alto que chegou a atingir o jogador do atlético. Com as mudanças o time caiu de ritmo eo Avaí cedeu o empate. Esses jogadores que entraram nunca tinham feito uma partida com a equipe do Avaí , por isso a falta de entrosamento pode ser notada.

Resumindo

O jogo foi bom de assistir com 4 gols, e um jogo sem muita falta, lances duvidosos no caso do primeiro gol do atlético que o jogador matou a bola na mão no meio de campo e o juiz fraquinho mandou seguir. 3 cartões amarelos sendo 1 para jogador do Avaí e 2 para jogador do atlético. Esse jogo serviu de experiência para nossa equipe, precisamos de mais algumas peças, pois o campeonato é longo e precisaremos de jogadores, principalmente nas laterais.

Estou confiante nesse time pelo que mostrou nesse primeiro jogo, vamos junto nessa caminhada, e que venha o flamengo!!

3 comentários:

Zezinho_Alvinegro disse...

Cada um ve o jogo como que heim Jean.
Tem que qualificar muito o grupo pois a saida do Odair derrubou o time, que nos ultimos minutos não tomou a virada por muito pouco.
E o Silas heim mexeu errado mais uma vez.
Sou capaz de apostar que o Silas não dura até o fim do primeiro turno

Anônimo disse...

zezinho, temos que reforçar sim principalmente nas alas, e meio campo e quem sabe mas um zagueiro!!
mas avai jogou mnuito até a saida do odair e logo depois o evandro!!

o silas tenho certeza que irá fazer um grande campeonato e manterá o avai na série A e ficará no estadual e copa do brasil do ano que vem, com mas um titulo!!!

garra do leão

Anônimo disse...

Por que nao:)