sexta-feira, 15 de maio de 2009

NA EXPECTATIVA




Muitos torcedores do Avaí a partir de hoje começa a mudar sua direção para o Rio de Janeiro, para assistir nosso time em um grande palco nacional. Muitos irão de carros, ônibus, e muitos de avião. Concerteza a torcida mais fanática do estado irá fazer um barulho desconcertante no Maraca.

O JOGO DE AMANHÃ

Silas não divulgou seu time para amanhã, mas isso é para eles procurarem um pouco sobre nosso elenco e ver quais peças o leão, creio que Avaí entrará com Eduardo Martini; Ferdinando, Turatto, Émerson e Uendel; Marcus Winícius, Léo Gago, Caio e Muriqui; Evando e William. Muitos acham que silas entrá com 1 atacante, mas como o campo é grande terá que entrar com Evando e William para fazer um ataque forte. Marcus Winíciuse e Léo Gagoterão que aopoiar as alas do AVAI para neutralizar os alas do flamengo.

AVAI

O AVAI apresentou mas dois reforços sendo dois volantes um é o Xaves de 23 anos com um pouco mas de bagagens, e Fernando Bob de 21 um jovem jogador que espero render bons fruto no AVAI. AVAI ainda falta apresentar um lateral para cada função e mas um zagueiro, nomes sugem como douglas que estava no flamengo e depois do desentedimento com cuca resindiu o contrato com o clube, o AVAI deve estar contratando algo de nome e qualidade pois precisamos pra seguir forte no campeonato, e dinheiro o leão tem, sua fatura aumentou na série A, não é hora de poupar!!!! E tudo indica qua amanhã teremos novo patrocinador estampado na camisa.

3 comentários:

Jorge André disse...

OS NOMES ATÉ AGORA CITADOS , SÓ RECEBERAM UMA ANALISE MELHOR APARTIR DA DECIMA RODADA .......AI VEREMOS SE VALEU A PENA

Anônimo disse...

concerteza temos que analizar os jogadores conforme o andamento do campeonato, e confore forem solicitados!!

Anônimo disse...

acordei com um bom presentimento, e com a musica leão leoooo leão leooooo

garra do leão