domingo, 24 de maio de 2009

NOTA 0, 10 ou 5




Esse titulo é para dar nota em 3 jogadores que mais chamaram a atenção do jogo,a regra é simples nota 0 para o pior em campo, nota 5 para quem teve varias atuações boas e nesse jogo não mostrou todo seu talento e 10 para o melhor em campo. e afoto da postagens vai para o jogador revelãção da partida.


Nota 0

Nome: Marcelo de Lima Henrique
Motivo: muito fraco na minha concepção, amarelo ele distribui aos montes para o Avaí forão 4, Evando, Ferdinando, Emerson e Eduardo Martini. Fora um pênalti claro que ele não sinalizou, entre outras faltas bobas, e dentro da área eu vi pelo menos dois lances onde a bola bateu na mão dos jogadores do coxa.

Nota 5

Nome: Ferdinando
Motivo: mas uma vez a lateral direita ficou uma avenida, pois todos os lances mas perigosos saíram daquele lada. Culpa Ferdinando, não acho justo ele jogou no AVAI vários jogos como volante, com Silas no comando ele colocou Ferdinando improvisado na posição, mas no campeonato de série B, não podemos manter um jogador improvisado em um campeonato com tanta importância.

Nota 10

Nome: Muriqui
Motivo: se movimentou muito bem, se apresentando e realizando passes e finalizações importantes. Não poderia deixar de cita o Ricardinho que entrou e surpreendeu fazendo uma bela partida, indo para cima e arrancando para o ataque, e foi dele o gol de empate da equipe azurra.

1 comentários:

Anônimo disse...

O ricardinho realmente surpreendeu!!