terça-feira, 12 de maio de 2009

Respirando AVAI x Flamengo




Respirando AVAI x Flamengo

O Silas terá essa semana para prepara nosso time para poder surpreender o flamengo no seu domínio, a importância é a maior possível, como somos um time novo em série A, ganhar do flamengo na segunda rodada é importante, pois os outros times entraram em campo com outro pensamento contra o leão e os outros treinadores irão pesquisar e analisar um pouco mais o nosso AVAI, no mas será mas visado e com isso ganhará respeito.

Flamengo

O flamengo entrará em campo no meio de semana pela copa do Brasil, mas um jogo para o Silas assistir e tirar algumas conclusões. Para mim o AVAI deverá se preocupar com os alas do flamengo, pois são muitos ágeis e cruzam muitas bolas na área adversária, mas isso pode ser um ponto que iremos explorar jogar nas costas dos laterais e acerta contra ataques mortais. Outro bom jogador é o Ibson, esses são as armas do time do flamengo, sendo que há outros atletas que jogam um bom futebol, mas esses são as peças ao ver que o Flamengo mais explora.


AVAI

O AVAI não entrará em campo sem seus jogadores titulares do meio de campo, isso torna preocupante, e ao mesmo tempo serve de alerta para a diretoria para novas contratações que terão que acontecer para o andamento do campeonato, pois é um campeonato longo e sofreremos com lesões, cartões amarelos, vermelhos, e nada como contar com um plantel de bom para todas as partidas. Mas para isso acontecer alguns nomes deverá compor a lista de dispensa, que já esta acontecendo.

0 comentários: