sexta-feira, 22 de maio de 2009

Tudo sobre os setores da Ressacada.




Novamente encontro dos blogueiros, dessa vez com assunto mas complexos, mas com muita conversá e solicitacão pertinentes, que creio que só ajudar o AVAI, o foco são os novos setores da ressacada.

Irei colocar alguns pontos crucias dessas mudanças, isso já para o jogo do AVAI x Coritiba.

*Cada carteirinha de sócio só entra no setor e portão determinado no cartão.

*Setor B não tem mas ingresso praticamente, pois todos os sócios de arquibancada descoberta foram feitos no setor B, sendo assim quem gostaria de ficar no lado oposto o setor H, terá que ir até a Ressacada para pedir troca de setor e pagar uma taxa de R$15,00 para mudar o setor, e mudar a carteirinha, mesmo sendo para arquibancada descoberta.

*o setor A não tem mas ingresso, e nem como se associar nesse setor, apenas alguns ingressos mirins.

*Setores C e E, que são os novos setores cobertos, receberão cadeiras, banheiros, masculinos e femininos e também fraldários, e tem mas uma novidade nesse setor, em breve divulgaremos.

*Visitante. As torcidas de fora irão ficar no setor F.

* para novos sócios , faltam poucos lugares no estádio, já passamos 10 mil sócios, e os setores com arquibancada coberta os setores C e E esses começam agora a receber sócios, sendo o valor da mensalidade o mesmo da arquibancada D.

*Na imagens acima mostra todos os setores da ressacada para entender melhor cada mudança.

*o cartão Visa poderá ser seu ingresso através do site do futebol card ( www.futebolcard.com.br ), e através desse site você poderá comprar o ingresso de qualquer jogo do AVAI em casa, mesmo sendo o ultimo jogo do brasileirão. E usar seu cartão Visa para entrar em campo.


GARRA: O AVAI está se modernizando e acertando em muitas coisas, irei comentar mas sobre as novas conquistas do AVAI fora de campo, muita matéria para um dia só. Mas um problema que achei com essa mudança é que eu sou sócio e sempre estava no setor F ou no antigo D, sendo assim nada foi perguntado sobre esse assunto quando a carteirinha foi recolhida pelo clube, assim eu terei que ir denovo na ressacada para transferir minha carteirinha para o setor H e pagar mas um valor, . É apenas um erro, pois poderiam colocar no site essa pergunta, e assim cada um que quisesse mudar o setor mandava um e-mail para o Avaí, solicitando a mudança de setor assim iria agradar a todos, pois cada um já tem seu lugar onde prefere para assistir o jogo.

2 comentários:

Anônimo disse...

po realmente o AVAI está fazendo mudanças boas, faziam tempo que não via o AVAI crescer tanto e tão rápido!!

vamos ajudar nosso leão e tentar buscar o maior numero de sócio.

joão alves

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

Salve Jean,

Só não gostei que sócio de um setor não poderão mais entrar em outro... Fora isso as mudanças são boas.

Nos vemos no domingo!

Abs.