quarta-feira, 27 de maio de 2009

Vantagens das novas catracas.


As facilidades do FutebolCard para você:

• Comprar seus ingressos como você sempre sonhou! Sem filas, burocracia, dependência de cambistas ou compra de ingressos falsos;
• Utilização APENAS do seu cartão de crédito VISA para entrar no estádio;
• Possibilidade de compra de toda a temporada de jogos a serem realizados no estádio com antecedência;
• Vantagem de poder adquirir os ingressos para até 5 acompanhantes (cinco ingressos por titular de cartão);
• Obter gratuitamente todas as informações pertinentes aos jogos, bem como usufruir de todas as seguintes vantagens que o Portal FutebolCard oferece:
1. Realizar as compras de forma rápida e objetiva dentro do portal FutebolCard, em uma área restrita e personalizada com senha e login;
2. Saber em primeira mão todas as notícias do seu time, além de informações sobre estádios e estrutura disponível aos visitantes, acessos, estacionamento, entre outras.
3. Informações completas sobre o regulamento das competições, visualização da tabela de jogos, com todos os detalhes como data, local e horário.

O seu cartão VISA no Estádio

Basta ter o seu cartão VISA em mãos para freqüentar o Estádio e assistir aos jogos de sua preferência.
Para adquirir o seu ingresso você só precisa estar cadastrado no portal e comprar pela internet para quantas rodadas desejar pagando com o seu cartão de crédito VISA e utilizando seu próprio cartão VISA para entrar no estádio.

GARRA: Com esse novo estilo de catracas você pode comprar seu ingresso via internet, e assim comprando qualquer ingresso das partidas jogadas na Ressacada, mas conforto e comodidade, mas lembrando que sócio tem vantagens ainda melhor, confira: http://www.avai.com.br/socio/ .

1 comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

É um bucado de vantagens mesmo vê...

Pena que eles não vendem mais gelada no estádio, senão eu compraria com meu visa! rsrs

Abs