terça-feira, 23 de junho de 2009

Bate - Papo

15 mil sócios






Amanhã o AVAI entrará numa campanha para chegar a seus 15 mil sócios, assim podendo esperar ter uma receita rotativa entrando todo mês nos cofres do AVAI para melhorias do estádio, do Próprio time, da infra estrutura e assim poder pensar em projetos maiores. Amanhã falaremos mais sobre esse assunto. e ficará uma enquete para saber do torcedor sua opinião sobre o assunto



Semana do AVAI


Avaí Treinará essa semana com a cabeça do Cruzeiro, e poderá ver o estilo de jogo, pois na quarta–feira o cruzeiro pegará o grêmio no Mineirão, pela Libertadores, será um jogo para analisar e levantar situações para o jogo de sábado, e Silas aproveitará concerteza para analisar e montar a equipe com o quem estiver melhor preparado para o jogo contra o Cruzeiro.

TIMEMANIA




E não esqueçam em fazer aquela fezinha e apostar na Time-Mania nesta semana , e escolher o AVAI como seu time do coração!!



Pé no saco




Uma parcela da imprensa está tentando colocar diretoria contra técnico, sendo assim Silas está pedindo jogador e diretoria não estária trazendo, segundo essa pequena parcela. Uma coisa é certa para trazer jogador de nome para ficar no Departamento Médico, temos exemplo do outro lado da ponte que foi o caso do Podrinho, então que ficamos com as pratas da casa.

0 comentários: