segunda-feira, 8 de junho de 2009

Destaques:




Em mas um jogo em que o elenco do AVAI brilhou em campo em disposição tática e mostrando as GARRAS DO LEÂO, dentro da Ressacada não será fácil ganhar contra nosso time, mostramos a vontade de estar na série A contra o São Paulo, um time com grande tradição e TRI-CAMPEÂO Brasileiro. E mesmo Muruci citou que o AVAI está forte aqui na Ressacada e frisou que esse futebol jogado na Ressacada é um “FUTEBOL MODERNO” onde os dois times jogam em busca da vitoria, palavras essas ditas pelo mesmo em entrevista no final do jogo. Vamos as Notas:

Nota 0 :

Não teria como dar nota 0 para alguém que esteve em Campo ontem, pois os dois times demonstraram um futebol limpo e bem jogado.Fora de campo a Torcida do AVAI é insuperável, policiamento estava bem , mas não precisou, pois não teve nada anormal pelas redondezas no estádio, só alegria e PAZ.Mas falando disso, antes de eu ir ao jogo alguém que torce para um time de barbi comentou , “vai esperto pois a torcida deles é violenta, lá no nosso lado brigaram contra tudo e todos”, e eu respondi na Ressacada somos civilizados, e não temos nada a temer. Dito e feito nada rolou entre as torcidas, PARABÈNS NAÇÃO AVAIANA mostrando como apóia seu time dentro e fora dos campos.

Nota 5

Teria que dar 10 para essa pessoa que me surpreendeu, mas, o 10 ficara para outra pessoa.
Como eu já tinha feito a PROFECIA, e já sabia que Ferdinando iria surpreender, pode procurar na postagem RESUMO DA SEMANA onde eu já acreditava no Ferdinando, pois acredito no nosso elenco. Quero deixar meus Parabéns para Ferdinando e colocar que foi sua melhor partida esse ano com a camisa do AVAI.

Nota 10

Para o elenco AVAIANO teria que ser a nota 10, uma pessoa ontem não teria condições de levar todo o mérito sozinho. Pois a força que o time demonstrou dentro de campo é que tem que ser destacado. Parabéns pelo espetáculo que os jogadores que estiveram em campo proporcionaram para o futebol Brasileiro serão com essa força que mostraremos durante o campeonato o verdadeiro FUTEBOL CATARINENSE e O VERDADEIRO REPRESENTANTE NA SÈRIE A DO ESTADO.

0 comentários: