quarta-feira, 24 de junho de 2009

Enquete sobre a campanha para os 15 mil sócios


Me adiantando um pouco, para saber o que o Torcida do AVAI tem a dizer sobre esses 15 mil sócios em que a diretoria está pretendedo chegar, Assim, criei uma enquete para poder saber o que cada torcedor está pensando sobre tal movimento que irá ser passado para todos a partir de hoje, e sabemos que só em conjunto com toda a torcida é que esse projeto irá acontecer, então votem e expresse sua opinião sobre o assunto, podem deixar sua opinião em comentários ( se não tiverem conta para fazer comentário, façam como anônimo e coloquem seu nome na mensagens)!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Acredio que o AVAI irá alcançar sim, mas terá que fazer uma campanha forte nos meios de comunicação do estado, e até fazer uma campnaha sem burocracia para começar a ser sócio e não pagar essas 3 mensalidades adiantada!!

Roberto

Anônimo disse...

o AVAI consiguirá apenas 12 mil e poucos sócios, mas que ja representará um caixa muito bom para a série A

Marcos Martins

Anônimo disse...

vamos fazer aquela força para fazer nosso time com a maior torcida do estado, e o unico representante da série A, ter o maior numero de sócios!!

Unknown disse...

Se a campanha continuar assim cehgara a 12 mil. Mas depende da campanha e ou quem uma nova modalidade de socio não chegue aos 15 mil??

... disse...

somos a maior Torcida do estado
o avai irá alacaçar facil


Leões do vale

Andréa Destri Salvador disse...

Vejo algumas dificuldades para que a campanha alcance seus objetivos. Tomo por exemplo minha própria família. Eu e meu marido somos sócios do setor B, pretendíamos associar nossos 2 filhos, porém não tem disponibilidade para o setor. O setor que fica ainda naquele lado do estádio onde sempre assistimos os jogos com disponibilidade está fora de nosso orçamento, somos em 4 pessoas.

GARRA DO LEÃO disse...

Sim Andrea, essa situação é pertinente, mas pelo que tenho notado muitos torcedores do setor B irão migrar para outros setores, o pessoal da leões do vale, sangue azul essas torcidas mudaram suas carteirinhas para outros setores, e o AVAI estará fazendo uma campanha , para vcs que quiram mudar de setor para cobertas não pagará muito a mais, assim sobrará lugares no setor B.

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

vai chegar com facilidade aos 15000 sócios. Bela campanha!!! ABRAÇOS