domingo, 28 de junho de 2009

Nota 0 , 5 ou 10

Ontem o AVAI entrou em campo pela oitava rodada do Brasileiro, é entrou em campo, pois não consegui vê-los jogarem, a posse de bola foi totalmente nossa, mas pouco foi aproveitada.
O AVAI ficava trocando passe entre os zagueiros e laterais e pouco criava, e assim numa oportunidade do cruzeiro conseguiram marca em cobrança de pênalti. Vamos as notas:

Nota 0

Novamente estávamos confiantes em buscar uma vitória diante a equipe de juniores do cruzeiro, e acho que o AVAI não consegui sair do salto, o ataque novamente é uma preocupação, pois o numero de gols perdidos foi significante mais uma vez, Lima já provou que não é jogador de série A. Luis Ricardo ainda apresenta um futebol quando sai da área para buscar a bola. Xaves, se ele é jogador de série A, amanhã estarei fazendo teste físico para entrar no AVAI. O AVAI perdeu duas partidas em que poderíamos trazer 6 ou 4 pontos, com os reservas do inter e com os juniores do Cruzeiro, não conseguiram trazer nenhum ponto desses confrontos, agora terá que trabalhar para buscar as vitórias contra o Palmeiras e Botafogo, que será OBRIGAÇÂO A VITÒRIA.

Nota 5

Para os Juniores do Cruzeiro que não apresentaram um belo futebol, mas soube marcar bem a equipe do AVAI, e mesmo sem nenhum jogador de grande nome de expressão, foi em alguns momentos do jogo conseguiram ir para cima do AVAI.

Nota 10

O dez dessa vez não será para um jogador do AVAI, e sim para o camisa 10 do Cruzeiro, o Dudu, que mostrou qualidade e foi para cima dos defensores do AVAI e que na maioria das vezes, só conseguiam pará-lo em faltas, que acabou ocasionando o pênalti para a equipe do Cruzeiro marcar seu único jogo.


A semana será conturbada no AVAI, isso já será esperado, a imprensa da capital é previsível, mas Silas terá que arrumar esse time e colocar uma equipe em campo com mais qualidade técnica e garra de vencer os jogos. Michael e Chaves deveriam sair para que Medina e Ferdinando sejam os titulares. Ferdinando assim ocupando a posição de volante enquanto Marcos Winicius se recuperar e Medina na lateral.

2 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE O AVAI FOI MUITO APATICO!!!

Anônimo disse...

NA VERDADE O AVAI ENTROU COM SALTO ALTO< E SÒ O AVAI QUE NÂO GANHA DESSES TIMES RESERVAS