segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nota 5 10 ou 0

Nota 0

0 zero irá para aquela meia dúzia que saiu do estádio aos 43 do segundo tempo , e assim não acreditando no que o AVAI é capaz.

NOTA 5

Para o Sr. Que apitou o jogo do AVAI, ele errou em muitos lances sendo que a falta seria o nosso favor e logo ele apitava e apontava para o outro lado, nunca tinha visto o setor A levantar tanto, pois a indignação na marcação das faltas era total, e além disso, ele não deixava a bola correr, seguir o lance pela lei da vantagens entre outras, com isso o torcedor perde no espetáculo, com o numero de interrupções.o pênalti na hora realmente não vi nada, a bola bateu realmente no braço do Ferdinando, mas foi uma interpretação casual, hora dava hora não dava.

Nota 10

Primeiro 10 vai para o time do primeiro tempo, onde o AVAI ganhava e fazia o Fluminense entrara na roda, No segundo tempo a equipe Avaiana não entrou, mas com as modificações do Silas AVAI entrou novamente no jogo.
O outro 10 será para o Léo Gago, concerteza, acerta um chute de onde ele acertou sendo que antes tinha errado em um lance parecido, mostrou a garra e determinação em que um jogador com a cabeça na vitoria tem que ter.

Revelação do Jogo.

O Zagueiro Anderson Luiz mostrou mas uma vês que brigará pela vaga de zagueiro da equipe do AVAI, só que um jogador que vem mostrando seu valor dentro de campo é o Muriqui, não é nenhuma revelação, pois já conhecemos ele de datas anteriores, mas está mostrando porque merece ser titular.

4 comentários:

Lu disse...

Discordo só do zero... achei otimo eles terem saido antes..ooooo gente secadora... foi só eles sairem que o avaí fez gol :)

10 pra eles... podiam nem ir no próximo :)

Felipe Matos disse...

discordo só do 5 pro senhor de amarelo! 5 é muito para ele! hehe

GARRA DO LEÃO disse...

Realmente LU acho que foi só os corneiteiros irem em para o carro e o Leo gago fez eles escutarem o eco da Ressacada.

GARRA DO LEÃO disse...

Felipi

Realmente 5 foi uma grande nota para esse Sr do apito, pois ele não teve noção dos lances!!

mas iremos nos deparar com muitas situações adversas principalmente dos arbitros, foi o caso do barueri, e agora do fluminense, mas O AVAI irá ganhar na raça e na vontade, e lutará contr tudo e contra todos!!