segunda-feira, 1 de junho de 2009

Notas 0,10 ou 5



Avai entrou em campo para enfrentar a equipe do Inter, que estava defendendo a liderança do campeonato. As notas mostraram o que foi a equipe do AVAI em campo, a meu ver:

NOTA 10

Para a torcida do AVAI que compareceu ontem no Beira Rio par assistir seu time do coração jogar,e alem desse todo esse amor pelo AVAI, tiveram que enfrentar uma temperatura de 3°C, sendo que a sensação térmica ficou abaixo de 0°C, PARABÈNS.

NOTA 5

Mas uma vez, volto a comentar que Ferdinando não é lateral, ele pode ser volante, mas lateral ele não pode ser. Não quero crucificar ele, pois ele está tentando fazer o que está sendo treinados, mais seus cruzamentos não conseguem convencer ninguém.

NOTA 0

Irei dar essa nota para o time do AVAI, sei que nota zero é muito forte, mais achei o AVAI um pouco acuado, sentir que estava com medo de jogar de igual para igual com a equipe do Inter, as duas falhas da nossa zaga foi um pouco infantil, um pouco de nervosismo quem sabe, mas já estamos indo para a quinta rodada é hora de conquistar vitória e de se impor dentro de campo. Pois nesse jogo e em outras rodadas o time do AVAI jogou bem, foi para cima, mas não conseguir ver aquela emoção de entrar numa dividida, de ganhar um escanteio, de reclamar de uma falta, que aconteceu muito ano passado e no segundo turno do catarinense. Por isso minha nota zero hoje vai para o AVAI.

0 comentários: