sexta-feira, 5 de junho de 2009

RESUMO DA SEMANA

Zagueiro na Ressacada

Foi apresentado nesta semana, mas um zagueiro para reforçar o elenco do AVAI, jogador que veio para atuar logo como titular, pois estávamos com poucos zagueiros na ressacada, acredita que ele veio para somar, ficha do contratado:
Nome: Augusto
Idade: 23 anos.
Clubes que atuou: Paranavaí (PR), Nacional (PR) e Mirassol (SP)

Especulações

Muitas especulações estão cercando a Ressacada, Primeiro mais um zagueiro estaria se apresentando no Avai, seria o um jogador Argentino, mas para essa semana ficou apenas nas especulações, mas acredito que falta pouco para o mesmo assinar com AVAI, questões financeiras, mesma situação que esta rodeando o atacante Evando, que estava recebendo proposta do time da Ponte Preta, seria uma ótima questão salarial, O Macaca estava afim de pagar um salário alto para ter o jogador em seu elenco, acho que se for para igualar o salário do Evando ficaria muito complicado para a direção do AVAI, pois a cada proposta de um time de fora der aos nossos jogadores eo AVAI tentar igualar ou propor algo melhor , ficaremos sem muito para buscar jogadores novos. Temos que manter nossos jogadores SIM, mas se pagarem um valor fora do mercado e do que o jogador vale, acho negócio a venda do mesmo, mas sempre ter em vista alguém para substituir.

Lateral direito

Mas uma semana sem algum nome para nossa lateral direita, agora esperamos que para o jogo contra o São Paulo, Silas escale o que estiver melhor, Medina ou Ferdinando. Ferdinando tem mais força na marcação e Medina uma vontade maior de ir partir para cima dos adversários, uma incógnita para o Silas.
Vo Acreditar que semana que vem estarei destacando os brilhante cruzamentos que nossos Laterais deram no jogo, Acredito em nosso elenco.



Na Ressacada

O AVAI colocou nessa semana na ressacada o Memorial com 550 nomes de torcedores e dirigentes que participaram da campanha do “TORCEDOR ETERNO”, Parabéns para o AVAI que terá esses nomes como referencias da sua FANÀTICA torcida.

0 comentários: