sexta-feira, 19 de junho de 2009

TV Blogueiro



Não é uma novidade, e sim uma exclusividade do nosso companheiro Rafael Botelho, que amanhã estará mais uma vez transmitindo um acontecimento do nosso querido LEÂOOO. Colocarei um link fixo no meu blog para todos que não poderão ir aos jogos , pois moram no Alaska, porque essa é o única desculpa para não ir no jogo do AVAI, e terão como acompanhar o Ressacada e a movimentação. Sempre que tiver algum evento do AVAI a câmera do Rafael Botelho estará sempre focada.
E ouvi rumores que o Má será comentarista, ou será entrevistado, mas só aguardando mesmo para saber. Vo até pentear o cabelo para aparecer na TV.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu morro fora de santa catarina, não é no alasca mas fica complicado de ir aos jogos e ir também nessas festas das torcidas, as saudades são grandes, mas com a TV blogueiro eu consiguo acompanhar algo a mais!!!

manda meus parabéns para o RAfael

junior de sao paulo

Rafael F. Botelho disse...

Fala parceiro...Que bom ver que a TV BLOGUEIRO está contribuindo com torcedores avaianos que não moram na cidade ou não tem como acompanhar os jogos. É gratificante saber que estamos ajudando de alguma forma a mandar imagens do nosso Avaí.

júnior, segue meu blog para vc acompanhar ai de SP junto com o Garra do Leão.

http://botelhoinformatica.blogspot.com/


Abraçoo