quarta-feira, 3 de junho de 2009

Um giro pelo que envolve AVAI e seus arredores.

Um giro pelo que envolve AVAI e seus arredores.

Wendel

Wendel não está mas defendendo a equipe doo AVAI, jogou grandes jogos pelo AVAI na série B, onde ao meu ver não deixou a desejar, jogou vários jogos bons pelo AVAI, mas agora na série A, o elenco precisa de mais qualidade e não apenas um simples marcador, a qualidade individual para esse campeonato é indiscutível, mas fica os meus parabéns para esse jogador que defendeu as cores do LEÃO.

Badé

Ontem mesmo badé se desligou do time do náutico sem ao mesmo ter acertado sua transferência da chapecoense. Badé estava insatisfeito com a diretoria , pois ainda não tinha estreado no brasileiro, e assim o presidente do náutico liberou Badé para procurar outro time. Será que pode pintar no AVAI ??? a diretoria do leão está atrás de lateral, e além do mas, prefiro Badé que Michel, que pode estar renovando com o AVAI. Mas creio que precisamos de um nome forte na lateral.

Copa 20014

A Copa não acontecer em Florianópolis, será que aquele projeto monstruoso de construir 2 ou 3 estádios, um em biguaçu, outro em palhoça e outro no estreito irá acontecer????
Era coisa de mais para pouco time.

Jogo contra o São Paulo

Jogo esse que promete, AVAI está treinando forte para enfrentar a equipe do São Paulo que tem um elenco bom. Dois jogadores podem estar voltando do departamento médico, que são Medina, e Léo gago, esse vez falta nesses últimos jogos, pois Léo Gago marca muito forte e consegue sair jogando, sem falar no belo chute que ele tem, espero um jogo com mas GARRA do lado do tme do AVAI. 16:00 hrs de domingo

Diretoria

Estou recebendo alguns e-mail sobre o preço da entrada do estádio do AVAI, muitas soluções estão sendo passados para neutralizar essa variação de preço de um ano para o outro, as vantagens de ser sócios são grandes, mas a reclamação dos pagamentos de três parcelas está complicando com, muitos assalariados que torcem para nosso querido AVAI, Vamos mobilizar alguma campanha para ajudar o Povão!!

3 comentários:

Fábio Feijão disse...

Querer o Badé de volta no Avaí? Mesmo com o que ele fez com a gente em 2004? JAMAIS!

Anônimo disse...

eu sei fejaum, mas entre badé e michel prefiro badé, michel ja foi seu futebol e sabemos que extra campo é problematico, além dom mas AVAI merece alguém com um poder de futebol um pouco melhor, esperamos que tragam alguem rapido e que venha para jogar!!!

GARRA DO LEÂO
jean

xande disse...

pra começar ,o bade e lateral esquerdo , o michel e direito, o bade jamais no avai,precisamos de um lateral novo e com velocidade,ha jef silva,ta fazendo falta...