sexta-feira, 31 de julho de 2009

Enquanto isso na Paraiba!!!




Algumas fotos do Jogo






























Notas 0,5 ou 10

Nota 0

Para o Arbrito da partida, não pelo seu desempenho, mas sim pelos excessos cartões que ele aplicou no jogo, tanto para a equipe do AVAI, tanto para a equipe do Vitória.

Nota 5

Para o publico, 9500 pessoas achei um publico baixo. Mas com certeza a esses que fizeram presentes mostraram porque somos a MAIOR e MAIS fanática torcida do estado.

Nota 10

Novamente para a Garra dos jogadores, representaram nosso manto sagrado como sua vida. A marcação do AVAI começou em cima do goleiro, não deixando o time do “derrota” jogar, e vale apena falar sobre o duelo da lateral esquerda, Eltinho X Apodi, concerteza nosso lateral levou a melhor. Nesse esquema tático acho que Silas consegui resgatar um grande jogador, onde não estava fazendo boas atuações, creio eu, por causa que da marcação, pois não é seu forte. Muriqui e Marquinhos são os donos do meio campo, lembra a outra dupla de meia do ano passado, Marquinhos e Válber. Léo Gago não merecia ser expulso, nossa zaga está concentrada e com muita qualidade na saída de bola. William, eu defende ele sim, pois ele “briga”, ele se joga e marca ele se empenha e mostra a raça de um jogador Avaiano e mantenho-o no meu time do Cartola.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Liberação de Pistas


Sentido Único:

Centro - Estádio da Ressacada

Das 18h40 às 19h00

Das 19h20 às 19h40

Das 20h00 às 20h20

Das 20h40 às 21h00


Sentido Único:

Estádio da Ressacada - Centro

Das 23h20 às 23h50

Das 00h05 às 00h30

Das 00h40 às 01h00

terça-feira, 28 de julho de 2009

Mais um duelo de Leões

Vitoria

Teremos um bom time pela frente na quinta feira, será uma Briga de LEÕES, mais uma vez nesse campeonato. Analizando o time adversário ele encontra hoje na terceira posição com 24 pontos, 7 vitória, 3 empates e apenas 4 derrotas. Nos ultimos 4 jogos o time teve 1 vitória 2 empates e uma derrota.
Vitória 1 x 0 Coritiba
Corinthians 2 x 1 Vitória
Vitória 0 x 0 Atlético (MG)
Nautico 1 x 1 Vitoria

No seu elenco, não aparece muitas estrelas, apenas jogadores que vi jogar e apresentaram um bom futebol, no caso do Leandro Domingues um meia que vem fazendo boas atuações e foi o autor do gol do Rubro negro Baiano na vitoria contra o Coritiba no ultimo domingo. Além do lateral Apodi, que esse já tem seu nome no futebol nacional.

AVAI

Acredito que, o time precisa colocar os pés no chão e ter muita cautela para seguir com essa seqüência, o empenho, a marcação e a vontade de vencer tem que continuar a existir. Todos aqueles que entrarem em campo precisam ter a mesma determinação do que aqueles que estão em campo. Silas achou a maneira de jogar com laterais mais soltos, não pressionado os mesmo para marcação e deixando o time ofensivo, mesmo com um atacante só, pois Muriqui chega na frente da área com muita facilidade

segunda-feira, 27 de julho de 2009

William, esse vai entrar para história.


WILLIAM, Felizmente conseguiu desencantar e além de fazer uma bela partida fez dois gols, que foi nada mais que uma recompensa pelo seu empenho em campo. Desde o jogo contra o Goiás suas atuações vêm sendo de forma muito produtiva, para esse esquema tático que o professor Silas,está construindo com a equipe do AVAI. Acredito muito no futebol desse atacante, ele corre, ele cava falta, ele sofre falta, acompanhei seu futebol no Santos e sabia que sua hora no AVAI iria chegar. A raça e a transparência desse jogador é fenomenal, e mostra toda sua vontade de vencer. O seu Primeiro gol contra o Atlético foi muito próximo da torcida do Leão, logo, ele veio comemorar perto de aproximadamente 2500 Apaixonados pelo seu Clube.

domingo, 26 de julho de 2009

NOTAS 0 , 5 OU 10






Notas do Jogo

Nota 0

Para a Arbitragem, muitos irão responder que não, pois ele deixou o jogo correr, mas muitas faltas fortes de ambos os lados e o Arbitro da partida Pericles Bassols Cortez não assinalava nada.

Nota 5

Não percebi em nenhum jogador uma queda de rendimento que levasse a receber uma nota 5.


Nota 10

Para o conjunto da obra. O time foi muito sensato, primeiro pensou em se defender em seu primeiro momento foi e mostrou a Garra do Leão e soube contera bola, Eltinho na Lateral mostrando muita força nas arrancadas e nos cruzamentos e a força de mostade e garra de jogador, Marquinhos muito preciso, na marcação no ataque nos lançamentos, william mostrou seu faro de gol, Muriqui muito rápido e dribles rapidos. Os jogadores devem ter uma postagens especila falando de cada jogador, mas no grupo a raça prevaleceu sobre a Equipe do Atletico.


Extra Campo

O policiamento não esta preparado literalmente para uma copa do mundo, cerca de 2 horas antes de começar o jogo apenas 2 policias chegaram perto da esquina, onde estava concentrada a torcida Avaiana, e comentaram que : caso a torcida do Atletico resolvesse subir a rua, nós deveriamos correr para dentro do estádio que lá estariamos protegido. E logo sairam, será que não poderia ter uma viatura com no minimo 4 policiais ali na nossa entrada?, onde tinha um grande numero de torcedores. Realmente para copa terão que mudar muitas coisas, e principalmente acabar o estádio.

Chegamos por cerca de das14 hrs e fomos comprar nossos ingressos e fomos alertados pelos funcionarios do Atletico que restavam apenas 300 ingressos para nossa Torcida, Realmente não tem comparação no estado, pois, somos a maior e mais fanatica torcida, e mostramos denovo em um jogo fora que nosso time “JAMAIS ESTARÀS SÒ”

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Cap X AVAI


Amanhã todos os caminhos levam a Arena da Baixada. Na foto acima a foto é do estádio todo, não foi cortado nada. O Avai já solicitou seus 2000 mil lugares para abrigar sua Fanática torcida que mostrará mais uma vez o poder do Leão.
Estou sem muito tempo para postar, mas amanhã estarei indo para a Arena, e durante toda a semana que vem estaremos atualizando com fotos e noticias sobre essa viagens.
Boa Viagens Para todos que estarão indo para Curitiba amanhã, e se encontramos na Arena da Baixada.

terça-feira, 21 de julho de 2009

Vendas de ingresso


Passei pela Ressacada hoje e vi uma grande fila que se formou para compra de ingresso,na sua maioria torcedores do time do Rio Grande do Sul, mas muitos Avaianos com camisas, também estavam comprando seus ingressos. A fila deveria ter mas de 40 pessoas, pelo publico podemos esperar o maior da Ressacada no Brasileiro,Pois, os dois times vem de grandes vitórias.
A Torcida do AVAI prometer "incendiar" a Ressacada de sinalizadores.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Memorial dos Atletas no AVAI ( AO Vivo)


O Avai fora de campo está fazendo de tudo para seu torcedor sentir orgulho de sua Paixão de estampá-la todos os dias em seus sorrisos, muitos olham para o AVAI em um ano para atrás e conseguem enxergar esse avanço em que Nosso estado e no time está se modificando se modernizando e fazendo seu maior troféu, o Torcedor, sentir Amor por esse clube, por esse brasão.
Hoje as 20:30hrs teremos mais uma demonstração de organização e modernização da Ressacada, que será a inauguração do Memorial dos Atletas, para os torcedores mais jovens como eu que nunca estive no Adolfo Konder poder acompanhar com fotos os ídolos do Passado, os jogadores que meu Pai vibrava quando era jovens. Mas uma obra muito significativa para a nação Azurra.

A TV Blogueiro , do Rafael Botelho, irá transmitir Ao Vivo a partir das 20:30hrs no seu blog, será muito bom ver ao vivo essa parte da historia que está para acontecer.

Nota 0 5 ou 10

Nota 0

Novamente terei que deixar essa nota sem um dono, pois o jogo de ontem não teve nenhum lance de falta excessiva, o Sr Arilson Bispo da Anunciação também não apareceu no jogo, aplicou corretamente os cartões durante a partida.


Nota 5

Vamos logo para o 10 que ontem alegria foi contagiante, o espírito de equipe, Todos aqueles que entraram ontem no time do Avai, entraram e deram conta do recado, deixando assim, o Silas com mais opcão para montar seu grupo.


Nota 10

A Equipe do nosso Comandante Silas parece que encontrou o caminho da vitoria, sair de Florianopolis na zona de rebaixamento em último lugar e trazer consigo 6 pontos, realmente a superacão prevaleceu nesse time.
3-6-1, esse foi o esquema de ontem na ilha do retiro, william incomodou muito a defesa do Sport, a falta sofrida pelo , renderam 2 cartões, assimilados aos marcadores do nosso atacante que teve uma grande chance para fazer sua marca que ja está merecendo. No segundo tempo entra Roberto , que acho ser a estrela do Silas, entrou e fez uma função parecida com a do william e amarelou mais 2 jogadores que não conseguiam acompanhar o ritmo do atacante Avaiano e foram expulso 2 jogadores do time do sport.
Lateral direita, Silas surpreendeu nessa posição ao colocar Luis Ricardo, que particulamente gostei da atitude do Luis que mostrou personolidade e pegou a camisa e foi jogar mesmo não sendo sua posição de origem.


Diferença desse time

A diferença desse time para aquele que jogou os jogos contra Atletico Mineiro Flamengo, São Paulo, Coritiba, foi apenas que dessa vez a bola entrou, em todos esses jogos que citei o Avai conseguiu jogar para cima de forma consciente, mas dessa vez o frieza e a postura dentro de campo mudou, e a consciência que agora o time ja se localizou e sabemos que estamos na série A e se formos consciente teremos muita chance de fazer um belo campeonato. Quarta tem mais AVAI.

domingo, 19 de julho de 2009

MELHORES MOMENTOS DO SPORT X AVAI


http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf" name="movie" />

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Escurção para a Arena da Baixada


No jogo contra o Goiás a Torcida AVAIANA deu uma demonstração de seu Amor pelo AVAI, colocando cerca de 50 torcedores numa quarta-feira, O próximo jogo fora será muito longe na ilha do retiro, mas no sábado que vem dia 25, poderemos mostrar a GARRA dos Torcedores. O jogo será no estado vizinho, o Paraná, na Arena da Baixada.

1 Micro de 27 lugares
Valor: 45 reais
Saída: Terminal cidade Florianópolis (O terminal antigo)
Data: 25 de julho um sábado
Horário Saída de Floripa : 10 hrs
Horário Saída da Arena : Após o termino do jogo
Contato: 99267303 Joel, ou na Loja do AVAI na Ressacada.


AVAI o Clube que eu escolhi para AMAR.
“jamais estarás só”

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Os Pseudo Torcedores



















Estive pensando a respeito de alguma campanha sobre o assunto, ou um barner para colocar no blog , mas em uma pesquisa rápida observei que esse problema é nacional.
Que problema é esse??
Quem clicou nas fotos para aumentar pode notar as manifestações em todo o Brasil a respeito dos torcedores “RACHADOS”, é, esses torcedores onde torcem para um clube do eixo rio – são Paulo, pois é o time em que a imprensa mais mostra, os jogos que enfatizam, mais discutido em jornais, rádios e TV. O meio de comunicação mostra o que para eles interessa, da renda ibope. Mas com essas fotos queria mostrar para esses “Rachados” que o MEU AMOR PELO AVAI é Único e não divido com nenhum outro clube. Respeito a todos que torcem para outro time do eixo, mas conheço muitos inclusive eu, que de certa forma esqueceram desse outro time e passaram a se dedicar, a discutir, a levar em frente essa PAIXÂO pelo AVAI, e respeito também a todos torcedores AVAIANOS que torcem para 19 times da série B, esses tem um desconto. Mas é um assunto que serve para fortalecer o nome do AVAI, ontem os torcedores que representaram toda nação AVAIANA em Goiás, mostraram a força do LEÂO, eu me orgulho muito desse Clube.


AVAI o Clube que eu escolhi para AMAR.

Nota 0 5 ou 10

Nota 0

Esse jogo não encontrei ninguém para receber a nota zero do blog, o time não foi o melhor do campeonato, mas já jogamos varias vezes bem melhor que essa partida e a bola não entrava, ontem o time marcou, mostrou raça e vontade de ganhar, entaum não teria o porque intitular alguém com essa nota.

Nota 5

Para o Michel na latera direta, ele irà receber essa nota pois não apareceu e não conseguiu apoiar e sua marcação não foi o suficiente para se manter em campo, até Silas mostrou uma boa visão de jogo e retirou o mesmo para entrada de um outro atacante , o Luiz Ricardo.

Nota 10

Para a equipe azurra, não poderia ser diferente o AVAI mostrou raça e muita determinação. Silas entrou com 3 volantes, para fortalecer a marcação e Goiás não conseguiu criar, willam na frente mostrou raça e muitas vezes estava lá precionando os atacantes. No segundo tempo o AVAI voltou com dois atacantes e o time jogou mas solto, e com uma bela partida do Muriqui, novamente.


Analises


ZAGA

Ontem li a respeito a zaga que entraria como titular nessa partida e todos tinha muita desconfianças e acredito com a partida de ontem só aumenta o leque de jogadores para essa posição, as arrancadas de Rafael, fez lembrar seu irmão Cássio. E augusto esse realmente surpreendeu, zagueiro firme , alto e com habilidade.

Eltinho

o dono da lateral esquerda ontem foi eltinho, arrancou, cruzou, marcou, mostrou qualidade com uma melhor marcação poderá assumir a lateral como titular, seu cruzamento na cabeça de willam foi na medida certa méritos para arley que conseguiu defender.


Marquinhos e Martini

Esses são o termômetro do AVAI, eles jogando bem o time todo joga. Martini saiu bem pelo menos dois lances, fora da pequena área e Martini ia de soco e espantava a bruxa, Marquinhos no final do jogo ajudou forte na marcação , essa dupla em um treino dessa semana junto com Leo gago tiveram uma conversa no treino, será que estavam se cobrando entre si, não sei, mas eu deu certo não podemos negar.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Goias 0 x 2 AVAI

OS ânimos começam a melhorar!!!
A suada vitória do AVAI fora de casa, custou um bom preço para o Martini, que na saída de campo ,no final do jogo, comentou que seu dente estava quebrado.
Tenho alguns comentários a fazer coisa importante, algo relacionado como os comentárias da SportTV, a maneira que eles estão vendo o AVAI.

Melhores Momentos


http://mediacenter.clicrbs.com.br/skins/default/swf/playerChannel.swf?mediaXML=http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/RequestUrlPlayer.aspx;contentId=69434///channel=47&color=0x7684B3&autoStart=false&thumb=http://mediacenter.clicrbs.com.br/medias/IMAGES/672846.jpg&channelLink=http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/home.aspx?channel=46&channelImage=http://mediacenter.clicrbs.com.br/includes/topo_RBSTV_SC.gif&channelColor=0x48278F"> name="movie" value="http://mediacenter.clicrbs.com.br/skins/default/swf/playerChannel.swf?mediaXML=http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/RequestUrlPlayer.aspx;contentId=69434///channel=47&color=0x7684B3&autoStart=false&thumb=http://mediacenter.clicrbs.com.br/medias/IMAGES/672846.jpg&channelLink=http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/home.aspx?channel=46&channelImage=http://mediacenter.clicrbs.com.br/includes/topo_RBSTV_SC.gif&channelColor=0x48278F"/> name="allowFullScreen" value="true" />



Vo assistir a final da libertadores e amanhã será só alegria!!!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Treino de Hoje no AVAI


HOje quando passei pelas redondezas da Ressacada observei o final do treino do AVAI, os titulares não estavam mas em campo, mas Silas continuava com os trabalhos com os não relacionados para o jogo de amanhã. Tentei observar a determinação dos jogadores, Medina, André Luiz, Odair e o Gustavo, foi os que chamaram a atenção, gostei da determinação de cada um, o treino era de finalizações ( o time todo deveria treinar) e esses jogadores foram os que mas buscaram tentar acertar os gol e quando isso não ocorria, os mesmo se lamentavam e na próxima sempre buscavam aperfeiçoar o chute.
Michel, ele treinou a parte física após o jogo,o preparador físico do AVAI o Emerson fez um trabalho especial em cima do jogador que acabou o treino e ainda deu algumas voltas ao redor do campo, e com acredito na sua titularidade amanhã, e é possível que Ferdinando possa esquentar um pouco o banco. Se acontecer essas mudanças e Roberto ser mesmo o atacante amanhã do AVAI é possível que Silas começou a entender a necessidade, e não ser tão “cabeça dura”

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Sabado, nem tudo foi ruim!!







Sábado nem tudo foi tão desastroso para o nome do AVAI, estive presente no campo municipal de Santo amaro para assistir e torcer pelo AVAI MASTER, o time coleou os Barbies máster também, por 6 a 2, em uma grande partida com muita lama e show de bola por parte do AVAI. Logo após o jogo teve uma confraternização e o tive conversas com alguns ex-atletas do AVAI, logo postarei alguns causos contados pelos mesmos. Meu dia de AVAI poderia ser melhor, mas, fiquei muito contente por ver o AVAI mesmo sendo o Máster, dando uma lavada no time de lá.

domingo, 12 de julho de 2009

Nota 0 , 5 ou 10

Ontem o AVAI entrou para a partida apenas no segundo tempo, pois o primeiro tempo a equipe realmente não mostrou futebol. Analisar o jogo dos dois últimos da tabela é de certa forma complicada, os dois precisavam ir para cima, e quem errasse menos provavelmente sairia com a derrota. O juiz da partida não influencia no resultado do jogo, não é o melhor arbrito, mas também não apareceu e nem se complicou em partes. Vamos as Notas

NOTA 0

Pra a equipe que começou o primeiro tempo jogando pela equipe do AVAI, eu coloquei em minhas postagens anteriores que a equipe do AVAI precisaria de GARRA, DETERMINAÇÂO E PAIXÂO, não conseguir ver nenhum elemento desses ontem dentro de campo, infelizmente, e como o jogo era de certa forma “aberto”, a equipe do botafogo aproveitou as suas oportunidades,


NOTA 5

Para a equipe do AVAI que jogou o segundo tempo, com a entrada do Roberto o AVAI ganhou movimentação na parte ofensiva, e criou mais e teve boas oportunidades, mas não o suficiente para bater a equipe do Botafogo. Acredito que Silas viu o mesmo que todos os torcedores presentes ontem na Ressacada. O time titular terá que ser o do segundo tempo,Parcialmente, sendo que não teremos a dupla de zaga para a próxima partida.


NOTA 10

Não poderia ser diferente, o dez tem que ser não para um, mas para os mais de 6.500 torcedores que enfrentaram uma grande noite fria e chuvosa, verdadeiros guerreiros, saímos ontem com o amargo sabor da derrota e sabendo que estávamos na lanterna, Mas vamos acreditar e esperar alguns contratações que sairemos desse transtorno.

Tullo Cavallazzi


Ontem por Motivos Avaianos, sendo que fui assistir ao jogo do AVAI Master em Santo Amaro, e depois fui para a Ressacada. Não conseguir postar sobre o assunto muito triste até mesmo de falar, é sobre a ida de nosso companheiro, idealizador e maior incentivador dos blogs Avaianos, que foi para um lugar mas sereno. Ontem fez um ano que esse AVAIANO de corpo e alma não está mais na Ressacada, fisicamente. Meu inicio escrevendo no blog, foi devido a existência do seu blog, o elite azul e branca, onde eu acompanhava diariamente e sempre trocando e-mail com seu Tullo, sendo que nenhum foi ficou sem resposta,Com seu blog ele me fez criar um blog próprio, acredito que outros blogs também saíram desse incentivador o AVAIANOS
SR TULLO CAVALLAZZI.

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Garra Determinação e Paixão

Amanhã os Jogadores deverão entrar com foco e determinação, foi tentar resumir em três palavras que o time do AVAI tem que ter em mente para enfrentar o time do Botafogo, e sair com um resultado convincente. Os APAIXONADOS AVAIANOS irão fazer uma festa e um coro só amanhã na Ressacada para apoiar o time em mais uma batalha.

GARRA: Os Guerreiros que entrarem em campo terão que mostrar a GARRA do LEÂO, para assim conseguir assimilar um bom futebol, com uma vitória. A GARRA terá que se apresentar em alguns momentos, se o jogador não consiga ganhar no toque de bola, que ganhe no chutão mesmo.

DETERMINAÇÂO: OS Guerreiros terão que estar na cabeça no lugar e saber da sua responsabilidade quanto ao clube, ao torcedor e ao próprio Presidente. Sabendo das limitações e reduzindo essas diferenças dentro de campo com qualidade.

PAIXÂO: Os Guerreiros têm que saber que fora de campo, tem uma nação Apaixonada que torce para esse clube a todos os custos, e que acredita na força de vontade desses atletas. A Paixão deve acontecer na vibração de uma bola jogada para a lateral, a lamentação de bola na trave, a convicção no chute.

Resumo da Semana



CONTE COMIGO

Esse será o espírito que carregarei para o jogo de sábado na Ressacada e espero que todos estejam com o mesmo objetivo. Apoiar de forma incondicional nossos jogadores que entrarem para defender nossas cores. O espírito de decisão tem que ser passadas aos jogadores, pois, no momento em que estamos passando a vitória é essencial para poder fazer o trabalho rende dentro e fora de campo.

ESPECULAÇÕES SOBRE A ESCALAÇÃO

Paulo Silas, irá realizar algumas mudanças para esse jogo, pois, Marcos Winicius recebeu o terceiro cartão e está fora dessa partida. Provavelmente, ele colocará Bruno como Volante, ou, colocará Ferdinando como volante, e assim, abriria uma vaga na lateral, que poderia ser Medina ou Michel, cabe ao Silas observar quem treinou melhor essa semana. No ataque algumas mudanças terão que aparecer, pois terá que segurar o Lima um pouco no banco e assim testar Muriqui e Luis Ricardo no ataque ou até mesmo estrear o Leonardo.



BATISTA

Nesse jogo contra o Botafogo, a torcida AVAIANA irá se encontrar novamente com um jogador que teve uma bela passagem pelo AVAI é o Batista. No atual time do AVAI temos um grande volante, que é o Léo Gago, mas para nosso elenco falta um jogador que carregue a bola da defesa e leve até o ataque, fazer o que fazia o Batista quando partia com a bola dominada.
Sucesso Batista, mas espero que teu time saia dessa, mas que não comece uma reação sobre o AVAI.



POSTAGEM ANTERIOR

Sobre as postagens a baixo, quando falo que os jogadores estiveram no centro do gramado para um conversa além de Zunino eos jogadores, teria outra figura que presenciava a conversa naquele momento, e era nada mais nada menos que o ex-craque do Avai, o ZENON. Ele visitou o estádio e verificou a modernidade em que o estádio da Ressacada estar passando, ele deve ter tido uma surpresa grande quando reencontrou o AVAI, sendo que Zenon permaneceu no AVAI de 1973 a 1976 sendo campeão por duas vezes do catarinense.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

hoje no AVAI = Treino + conversas


Hoje o AVAI treinou e teve outra conversa séria com os jogadores , o treino foi a portões fechados mas sempre há um jeito de assistir o treino do AVAI. É muita Paixão por um clube.

Quem comandou o coletivo foi o irmão do Silas, e o time do AVAI teve algumas mudanças, mais nada que possa surpreender ou fazer que tenhamos uma esperança em um novo esquema tático. Ferdinando foi para sua função de origem, de volante , e Michel ocupou sua vaga na lateral e foram testados algumas mudanças no meio com Muriqui jogando como atacante, seria uma opção viável, com Luiz Ricardo ao seu lado o ataque do AVAI iria ganhar velocidade mas não ganharia referência na área, aquele centroavante de oficio, mas que Luis Ricardo poderia fazer essa função.

Reunião no centro do campo, logo a´pós o coletivo, Zunino e outra pessoa que não conseguir reconhecer, tiveram outra conversa com todos os jogadores, possivelmente mostrando a realidade em que nos encontramos , e ao mesmo tempo injetando ânimo aos mesmos e cobrando a RAÇA e a vontade de vestir a camisa do AVAI.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Perfil do Leitor


Alguns Blogs estão colocando algumas perguntas para que seus leitores possam responder de forma simples, a votação serve apenas para conhecer e entender o perfil do leitor de cada blog. Estou com algumas perguntas sofre você leitor.
Agradeço desde já a todos que acompanham o blog e por estar sempre Participando das enquetes e enviando sugestões. Estamos sempre com o nosso objetivo em foco, Ajudar e promover nosso LEÃO.

Outros Blogs que estão com enquetes sobre o assunto:

Blog do setor D
Blog De virada
Blog do cainã

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Será perseguição??? ou Falta de capacidade???



Agora tirem suas conclusões sobre o Arbrito, será que é perseguição dos AVAIANOS ao arbrito, será que estamos tirando o foco do time do AVAI e colocando a culpa no arbrito?? Já tem até um video desse Sr. sendo alvo de brincadeiras por contas das suas péssimas atuações.

Estou mostrando apenas a falta de capacidade desse arbrito, não poderia apitar nem no campeonato de interligas de FLorianopolis e região, sendo um campeonato amador.

domingo, 5 de julho de 2009

Nota 5 10 ou 0

Nota 0

Esse 0, será para o Arbrito da partida, pois é lamentável ver um juiz de futebol apitar tão mal como esse senhor Evandro Rogério Roman, onde já amarelou nosso volante e INVENTOU um pênalti sobre o Obina. O Paçmeiras não fez uma pela partida mas acredito que tem um time superior ao time do AVAI, isso em nomes, pois no elenco tem o pentacampeão Marcos, outros jogadores bons como Souza, Obina, Diego Souza entre outros, não precisaria o SR Roman ajudar de forma tão escandalosa como ajudou o Palmeiras nessa Partida.


Nota 5

Para os jogadores Muriqui, que esse sim joga muito e vai para cima dos adversários, da velocidade as jogadas e faz o time do AVAI ir para frente. O meio do AVAI está um pouco lento os volantes são mais de marcação e não de sair com a bola dominada então ficamos assistindo aqueles passes de bolas entre os zagueiros e laterais sem objetivo e sem velocidade.

Nota 10

Para a torcida que até esse jogo acreditou no time de todas as formas, mas de 10 mil AVAINOS virão a segunda derrota do ano em seu domínio, pois antes só tinha perdido para a equipe da Chapecoense no catarinense. Contra o jogo do Botafogo será um publico bem menor, mas acreditamos sempre no AVAI.

Lance do jogo.

Dois lances que para mim marcaram o jogo.

1 ° o pênalti onde Ferdinando nem toca no adversário e o mesmo se atira, e consegue contracenar uma cena de falta. O que mas chamou atenção é que o arbrito estava a menos de 15 metros do lance. Lamentável ver a atuação desse Roman.

2° O lance em que o William foi expulso, acredito na titularidade desse jogador pois vi na sua atitude, a de um torcedor AVAIANO, ou simplesmente a minha indignação junto ao arbrito da partida, vejo nesse jogador a Garra e Determinação de um guerreiro Azurra.

AVAI x Palmeiras


Hoje o AVAI irá entrar em campo com um só objetivo, a VITÓRIA. Estamos na zona de rebaixamento e precisamos de três pontos para subir e melhorar nossa imagens no Brasileirão.

A torcida estará em peso, acredito que mas de 10 mil torcedores, cantando vibrando com sua Paixão pelo AVAI. Para aqueles que gostam de chegar cedo e curtir a CONCENTRAÇÃO DO LEÃO, hoje será animado por DJ, compareça e evite as filas.

Time do AVAI

Eduardo Martini , Ferdinando, Anderson Luis, Emerson, Uendel, Marcus Winícius, Léo Gago, Marquinhos, Muriqui, William e Luis Ricardo

Palmeiras:

Marcos; Fabinho Capixaba, Maurício Ramos, Danilo e Armero; Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi; Diego Souza e Obina.

Téc. Jorginho (Auxiliar)

Arbitro da Partida:

Evandro Rogério Roman, auxiliado por Gilson Bento Coutinho e José Amilton Pontarolo (trio do Paraná)







sexta-feira, 3 de julho de 2009

Resultado da enquete.


Sobre a enquete da nova campanha do AVAI, O NOSSO AMOR È AZUL. O resultado da enquete foi o esperado, todos acreditando no objetivo final da campanha, os 15 mil sócios, mas o que irá valer mesmo é o empenho dos torcedores para se associar e participar dessa nova etapa em que o nosso Leão está passando.
Acredito que a torcida é o reflexo do time dentro de campo, mas isso eu sei que o time irá provar seu potencial e levar o AVAI onde ele merece.

Resultados:

O AVAI alcançará fácil - 16%
O AVAI ficará com os 10 mil sócio que tem – 9%
O Avaí conseguirá até12 mil sócios – 22%
O AVAI ultrapassará os 12 mil sócios – 16%
O AVAI ultrapassará 15 mil sócios – 32%
O AVAI não conseguirá - 1%

quinta-feira, 2 de julho de 2009

De Blogueiro para Blogueiro

Parabéns pelo Primeiro ano do Blog do Marcos Toto. Felizmente pude conhecer essa grande pessoa que tem um carisma e um entusiasmo muito bom, temos alguns amigos em comuns, e já trocamos algumas histórias, ele só não gosta é da camisa baby-look do Avai.
Parabéns mesmo e sucesso nas suas postagens.

A TV Blogueiro ganhou BLOG especial, já estréia com grande classe, tem as imagens do nosso presidente batendo penalti, depois se acontecer, o goleiro Paes sair da Ressacada, podemos dizer que ele não ajudou nem o presidente, olhem o vídeo e depois comentem.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Reservas do AVAI

Medina

Em entrevista para TVCOM, Medina declarou que está treinando e aprimorando com orientação do treinador Silas, os cruzamentos e marcação como lateral. Medina hoje já está preparado para voltar a compor o grupo do AVAI, que acredito mais no futebol desse garoto que no futebol do Michel, esse já provou que não acrescenta no grupo do AVAI.

William

O William que vem sendo reserva na equipe do AVAI, que poderia ser mais aproveitado para compor o ataque da nossa equipe,pois, sempre que é chamado para jogar , entra com o peso de ter que fazer um gol, pois até o momento nosso ataque não teria sucesso nas oportunidades. Entrou em dois jogos bem, mas o gol para se consagrar ficou na mãos dos goleiros, pelo que já mostrou no AVAI teria que ser sim hoje o titular no ataque do AVAI, e assim lima ficaria no banco, vamos esperar o que Silas irá fazer para o jogo de domingo.
Caso técnico Silas não utilize esse jogador, outros times provavelmente irão querer telo em seus times.