sexta-feira, 10 de julho de 2009

Garra Determinação e Paixão

Amanhã os Jogadores deverão entrar com foco e determinação, foi tentar resumir em três palavras que o time do AVAI tem que ter em mente para enfrentar o time do Botafogo, e sair com um resultado convincente. Os APAIXONADOS AVAIANOS irão fazer uma festa e um coro só amanhã na Ressacada para apoiar o time em mais uma batalha.

GARRA: Os Guerreiros que entrarem em campo terão que mostrar a GARRA do LEÂO, para assim conseguir assimilar um bom futebol, com uma vitória. A GARRA terá que se apresentar em alguns momentos, se o jogador não consiga ganhar no toque de bola, que ganhe no chutão mesmo.

DETERMINAÇÂO: OS Guerreiros terão que estar na cabeça no lugar e saber da sua responsabilidade quanto ao clube, ao torcedor e ao próprio Presidente. Sabendo das limitações e reduzindo essas diferenças dentro de campo com qualidade.

PAIXÂO: Os Guerreiros têm que saber que fora de campo, tem uma nação Apaixonada que torce para esse clube a todos os custos, e que acredita na força de vontade desses atletas. A Paixão deve acontecer na vibração de uma bola jogada para a lateral, a lamentação de bola na trave, a convicção no chute.

0 comentários: