quarta-feira, 8 de julho de 2009

hoje no AVAI = Treino + conversas


Hoje o AVAI treinou e teve outra conversa séria com os jogadores , o treino foi a portões fechados mas sempre há um jeito de assistir o treino do AVAI. É muita Paixão por um clube.

Quem comandou o coletivo foi o irmão do Silas, e o time do AVAI teve algumas mudanças, mais nada que possa surpreender ou fazer que tenhamos uma esperança em um novo esquema tático. Ferdinando foi para sua função de origem, de volante , e Michel ocupou sua vaga na lateral e foram testados algumas mudanças no meio com Muriqui jogando como atacante, seria uma opção viável, com Luiz Ricardo ao seu lado o ataque do AVAI iria ganhar velocidade mas não ganharia referência na área, aquele centroavante de oficio, mas que Luis Ricardo poderia fazer essa função.

Reunião no centro do campo, logo a´pós o coletivo, Zunino e outra pessoa que não conseguir reconhecer, tiveram outra conversa com todos os jogadores, possivelmente mostrando a realidade em que nos encontramos , e ao mesmo tempo injetando ânimo aos mesmos e cobrando a RAÇA e a vontade de vestir a camisa do AVAI.

2 comentários:

Neto Mattos disse...

quem tava hoje la é nada mais nada menos que o ZENON.....

Anônimo disse...

Grande Zenon