terça-feira, 14 de julho de 2009

Treino de Hoje no AVAI


HOje quando passei pelas redondezas da Ressacada observei o final do treino do AVAI, os titulares não estavam mas em campo, mas Silas continuava com os trabalhos com os não relacionados para o jogo de amanhã. Tentei observar a determinação dos jogadores, Medina, André Luiz, Odair e o Gustavo, foi os que chamaram a atenção, gostei da determinação de cada um, o treino era de finalizações ( o time todo deveria treinar) e esses jogadores foram os que mas buscaram tentar acertar os gol e quando isso não ocorria, os mesmo se lamentavam e na próxima sempre buscavam aperfeiçoar o chute.
Michel, ele treinou a parte física após o jogo,o preparador físico do AVAI o Emerson fez um trabalho especial em cima do jogador que acabou o treino e ainda deu algumas voltas ao redor do campo, e com acredito na sua titularidade amanhã, e é possível que Ferdinando possa esquentar um pouco o banco. Se acontecer essas mudanças e Roberto ser mesmo o atacante amanhã do AVAI é possível que Silas começou a entender a necessidade, e não ser tão “cabeça dura”

3 comentários:

Jorge André disse...

SÓ UMA PERGUNTA O ODAIR ESTÁ MACHUCADO?
O CASO MEDINA É COMPLICADO SE TEM ALGUM PROBLEMA PORQUE NÃO DIVULGAR...PARA NÃO FICARMOS NESTA DÚVIDA....FALOU

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Amigo não acho que o Silas seja cabeça dura, Silas é um excelente técnico e ele sabe com quem pode contar, o problema é que nós escutamos muito a imprensa e aí cobramos a entrada de um e outro jogador, por acharmos que aquele é melhor!!! EU TÔ COM O SILAS ATÉ O FINAL!!! EUTÔ COM AVAÍ ATÉ O FINAL!!! VAMOS SAIR DESSA LOGO LOGO!!! ABRAÇOS

Anônimo disse...

SILAs, mandou super bem no segundo tempo, vendo que Michel não estava bem, tirou ele e colocou mas um atacante e ferdinando na lateral, e com isso o time foi mais agressivo!!!