terça-feira, 28 de julho de 2009

Mais um duelo de Leões

Vitoria

Teremos um bom time pela frente na quinta feira, será uma Briga de LEÕES, mais uma vez nesse campeonato. Analizando o time adversário ele encontra hoje na terceira posição com 24 pontos, 7 vitória, 3 empates e apenas 4 derrotas. Nos ultimos 4 jogos o time teve 1 vitória 2 empates e uma derrota.
Vitória 1 x 0 Coritiba
Corinthians 2 x 1 Vitória
Vitória 0 x 0 Atlético (MG)
Nautico 1 x 1 Vitoria

No seu elenco, não aparece muitas estrelas, apenas jogadores que vi jogar e apresentaram um bom futebol, no caso do Leandro Domingues um meia que vem fazendo boas atuações e foi o autor do gol do Rubro negro Baiano na vitoria contra o Coritiba no ultimo domingo. Além do lateral Apodi, que esse já tem seu nome no futebol nacional.

AVAI

Acredito que, o time precisa colocar os pés no chão e ter muita cautela para seguir com essa seqüência, o empenho, a marcação e a vontade de vencer tem que continuar a existir. Todos aqueles que entrarem em campo precisam ter a mesma determinação do que aqueles que estão em campo. Silas achou a maneira de jogar com laterais mais soltos, não pressionado os mesmo para marcação e deixando o time ofensivo, mesmo com um atacante só, pois Muriqui chega na frente da área com muita facilidade

0 comentários: