quinta-feira, 16 de julho de 2009

Nota 0 5 ou 10

Nota 0

Esse jogo não encontrei ninguém para receber a nota zero do blog, o time não foi o melhor do campeonato, mas já jogamos varias vezes bem melhor que essa partida e a bola não entrava, ontem o time marcou, mostrou raça e vontade de ganhar, entaum não teria o porque intitular alguém com essa nota.

Nota 5

Para o Michel na latera direta, ele irà receber essa nota pois não apareceu e não conseguiu apoiar e sua marcação não foi o suficiente para se manter em campo, até Silas mostrou uma boa visão de jogo e retirou o mesmo para entrada de um outro atacante , o Luiz Ricardo.

Nota 10

Para a equipe azurra, não poderia ser diferente o AVAI mostrou raça e muita determinação. Silas entrou com 3 volantes, para fortalecer a marcação e Goiás não conseguiu criar, willam na frente mostrou raça e muitas vezes estava lá precionando os atacantes. No segundo tempo o AVAI voltou com dois atacantes e o time jogou mas solto, e com uma bela partida do Muriqui, novamente.


Analises


ZAGA

Ontem li a respeito a zaga que entraria como titular nessa partida e todos tinha muita desconfianças e acredito com a partida de ontem só aumenta o leque de jogadores para essa posição, as arrancadas de Rafael, fez lembrar seu irmão Cássio. E augusto esse realmente surpreendeu, zagueiro firme , alto e com habilidade.

Eltinho

o dono da lateral esquerda ontem foi eltinho, arrancou, cruzou, marcou, mostrou qualidade com uma melhor marcação poderá assumir a lateral como titular, seu cruzamento na cabeça de willam foi na medida certa méritos para arley que conseguiu defender.


Marquinhos e Martini

Esses são o termômetro do AVAI, eles jogando bem o time todo joga. Martini saiu bem pelo menos dois lances, fora da pequena área e Martini ia de soco e espantava a bruxa, Marquinhos no final do jogo ajudou forte na marcação , essa dupla em um treino dessa semana junto com Leo gago tiveram uma conversa no treino, será que estavam se cobrando entre si, não sei, mas eu deu certo não podemos negar.

1 comentários:

Anônimo disse...

o mesmo tipo de jogo aconteceu contra o botafogo, no segundo tempo o AVAI foi melhor só que nesse jogo a bola entrou com um chute mal do roberto e sobrou para ele denovo, será a sorte sorrindo para o AVAI????

MIguel
Itajai