segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nota 0 5 ou 10

Nota 0

Novamente terei que deixar essa nota sem um dono, pois o jogo de ontem não teve nenhum lance de falta excessiva, o Sr Arilson Bispo da Anunciação também não apareceu no jogo, aplicou corretamente os cartões durante a partida.


Nota 5

Vamos logo para o 10 que ontem alegria foi contagiante, o espírito de equipe, Todos aqueles que entraram ontem no time do Avai, entraram e deram conta do recado, deixando assim, o Silas com mais opcão para montar seu grupo.


Nota 10

A Equipe do nosso Comandante Silas parece que encontrou o caminho da vitoria, sair de Florianopolis na zona de rebaixamento em último lugar e trazer consigo 6 pontos, realmente a superacão prevaleceu nesse time.
3-6-1, esse foi o esquema de ontem na ilha do retiro, william incomodou muito a defesa do Sport, a falta sofrida pelo , renderam 2 cartões, assimilados aos marcadores do nosso atacante que teve uma grande chance para fazer sua marca que ja está merecendo. No segundo tempo entra Roberto , que acho ser a estrela do Silas, entrou e fez uma função parecida com a do william e amarelou mais 2 jogadores que não conseguiam acompanhar o ritmo do atacante Avaiano e foram expulso 2 jogadores do time do sport.
Lateral direita, Silas surpreendeu nessa posição ao colocar Luis Ricardo, que particulamente gostei da atitude do Luis que mostrou personolidade e pegou a camisa e foi jogar mesmo não sendo sua posição de origem.


Diferença desse time

A diferença desse time para aquele que jogou os jogos contra Atletico Mineiro Flamengo, São Paulo, Coritiba, foi apenas que dessa vez a bola entrou, em todos esses jogos que citei o Avai conseguiu jogar para cima de forma consciente, mas dessa vez o frieza e a postura dentro de campo mudou, e a consciência que agora o time ja se localizou e sabemos que estamos na série A e se formos consciente teremos muita chance de fazer um belo campeonato. Quarta tem mais AVAI.

1 comentários:

Anônimo disse...

3 a 1 e sem Marquinhos heim!!!

precisamos de mais um volante e quem sabe um atacante que faca gol só para compor grupo, que roberto ta destruindo.