domingo, 5 de julho de 2009

Nota 5 10 ou 0

Nota 0

Esse 0, será para o Arbrito da partida, pois é lamentável ver um juiz de futebol apitar tão mal como esse senhor Evandro Rogério Roman, onde já amarelou nosso volante e INVENTOU um pênalti sobre o Obina. O Paçmeiras não fez uma pela partida mas acredito que tem um time superior ao time do AVAI, isso em nomes, pois no elenco tem o pentacampeão Marcos, outros jogadores bons como Souza, Obina, Diego Souza entre outros, não precisaria o SR Roman ajudar de forma tão escandalosa como ajudou o Palmeiras nessa Partida.


Nota 5

Para os jogadores Muriqui, que esse sim joga muito e vai para cima dos adversários, da velocidade as jogadas e faz o time do AVAI ir para frente. O meio do AVAI está um pouco lento os volantes são mais de marcação e não de sair com a bola dominada então ficamos assistindo aqueles passes de bolas entre os zagueiros e laterais sem objetivo e sem velocidade.

Nota 10

Para a torcida que até esse jogo acreditou no time de todas as formas, mas de 10 mil AVAINOS virão a segunda derrota do ano em seu domínio, pois antes só tinha perdido para a equipe da Chapecoense no catarinense. Contra o jogo do Botafogo será um publico bem menor, mas acreditamos sempre no AVAI.

Lance do jogo.

Dois lances que para mim marcaram o jogo.

1 ° o pênalti onde Ferdinando nem toca no adversário e o mesmo se atira, e consegue contracenar uma cena de falta. O que mas chamou atenção é que o arbrito estava a menos de 15 metros do lance. Lamentável ver a atuação desse Roman.

2° O lance em que o William foi expulso, acredito na titularidade desse jogador pois vi na sua atitude, a de um torcedor AVAIANO, ou simplesmente a minha indignação junto ao arbrito da partida, vejo nesse jogador a Garra e Determinação de um guerreiro Azurra.

3 comentários:

André Sezerino disse...

2° O lance em que o William foi expulso, acredito na titularidade desse jogador pois vi na sua atitude, a de um torcedor AVAIANO, ou simplesmente a minha indignação junto ao arbrito da partida, vejo nesse jogador a Garra e Determinação de um guerreiro Azurra.
CONCORDO PLENAMENTE E AINDA ACHO QUE ELE MERECE A BRAÇADEIRA DE CAPITÃO!

Lu disse...

tbm concordo com tudo que tu falou aí!
o willian fez o que os 12 mil torcedores que estavam ali queriam fazer... na verdade ele deve ter sido mais elegante do que eu pretendia ser...
mas é titular do meu time sem dúvida nenhuma, aliais, ele e o cristian...
:)

Rafael F. Botelho disse...

Fala parceiro

Só para avisar que meu blog mudou de endereço. Agora é http://tvblogueiro.blogspot.com/

Atualiza na sua lista por favor amigo

Abraço

Rafael Botelho