domingo, 26 de julho de 2009

NOTAS 0 , 5 OU 10






Notas do Jogo

Nota 0

Para a Arbitragem, muitos irão responder que não, pois ele deixou o jogo correr, mas muitas faltas fortes de ambos os lados e o Arbitro da partida Pericles Bassols Cortez não assinalava nada.

Nota 5

Não percebi em nenhum jogador uma queda de rendimento que levasse a receber uma nota 5.


Nota 10

Para o conjunto da obra. O time foi muito sensato, primeiro pensou em se defender em seu primeiro momento foi e mostrou a Garra do Leão e soube contera bola, Eltinho na Lateral mostrando muita força nas arrancadas e nos cruzamentos e a força de mostade e garra de jogador, Marquinhos muito preciso, na marcação no ataque nos lançamentos, william mostrou seu faro de gol, Muriqui muito rápido e dribles rapidos. Os jogadores devem ter uma postagens especila falando de cada jogador, mas no grupo a raça prevaleceu sobre a Equipe do Atletico.


Extra Campo

O policiamento não esta preparado literalmente para uma copa do mundo, cerca de 2 horas antes de começar o jogo apenas 2 policias chegaram perto da esquina, onde estava concentrada a torcida Avaiana, e comentaram que : caso a torcida do Atletico resolvesse subir a rua, nós deveriamos correr para dentro do estádio que lá estariamos protegido. E logo sairam, será que não poderia ter uma viatura com no minimo 4 policiais ali na nossa entrada?, onde tinha um grande numero de torcedores. Realmente para copa terão que mudar muitas coisas, e principalmente acabar o estádio.

Chegamos por cerca de das14 hrs e fomos comprar nossos ingressos e fomos alertados pelos funcionarios do Atletico que restavam apenas 300 ingressos para nossa Torcida, Realmente não tem comparação no estado, pois, somos a maior e mais fanatica torcida, e mostramos denovo em um jogo fora que nosso time “JAMAIS ESTARÀS SÒ”

0 comentários: