sexta-feira, 31 de julho de 2009

Notas 0,5 ou 10

Nota 0

Para o Arbrito da partida, não pelo seu desempenho, mas sim pelos excessos cartões que ele aplicou no jogo, tanto para a equipe do AVAI, tanto para a equipe do Vitória.

Nota 5

Para o publico, 9500 pessoas achei um publico baixo. Mas com certeza a esses que fizeram presentes mostraram porque somos a MAIOR e MAIS fanática torcida do estado.

Nota 10

Novamente para a Garra dos jogadores, representaram nosso manto sagrado como sua vida. A marcação do AVAI começou em cima do goleiro, não deixando o time do “derrota” jogar, e vale apena falar sobre o duelo da lateral esquerda, Eltinho X Apodi, concerteza nosso lateral levou a melhor. Nesse esquema tático acho que Silas consegui resgatar um grande jogador, onde não estava fazendo boas atuações, creio eu, por causa que da marcação, pois não é seu forte. Muriqui e Marquinhos são os donos do meio campo, lembra a outra dupla de meia do ano passado, Marquinhos e Válber. Léo Gago não merecia ser expulso, nossa zaga está concentrada e com muita qualidade na saída de bola. William, eu defende ele sim, pois ele “briga”, ele se joga e marca ele se empenha e mostra a raça de um jogador Avaiano e mantenho-o no meu time do Cartola.

0 comentários: