sexta-feira, 10 de julho de 2009

Resumo da Semana



CONTE COMIGO

Esse será o espírito que carregarei para o jogo de sábado na Ressacada e espero que todos estejam com o mesmo objetivo. Apoiar de forma incondicional nossos jogadores que entrarem para defender nossas cores. O espírito de decisão tem que ser passadas aos jogadores, pois, no momento em que estamos passando a vitória é essencial para poder fazer o trabalho rende dentro e fora de campo.

ESPECULAÇÕES SOBRE A ESCALAÇÃO

Paulo Silas, irá realizar algumas mudanças para esse jogo, pois, Marcos Winicius recebeu o terceiro cartão e está fora dessa partida. Provavelmente, ele colocará Bruno como Volante, ou, colocará Ferdinando como volante, e assim, abriria uma vaga na lateral, que poderia ser Medina ou Michel, cabe ao Silas observar quem treinou melhor essa semana. No ataque algumas mudanças terão que aparecer, pois terá que segurar o Lima um pouco no banco e assim testar Muriqui e Luis Ricardo no ataque ou até mesmo estrear o Leonardo.



BATISTA

Nesse jogo contra o Botafogo, a torcida AVAIANA irá se encontrar novamente com um jogador que teve uma bela passagem pelo AVAI é o Batista. No atual time do AVAI temos um grande volante, que é o Léo Gago, mas para nosso elenco falta um jogador que carregue a bola da defesa e leve até o ataque, fazer o que fazia o Batista quando partia com a bola dominada.
Sucesso Batista, mas espero que teu time saia dessa, mas que não comece uma reação sobre o AVAI.



POSTAGEM ANTERIOR

Sobre as postagens a baixo, quando falo que os jogadores estiveram no centro do gramado para um conversa além de Zunino eos jogadores, teria outra figura que presenciava a conversa naquele momento, e era nada mais nada menos que o ex-craque do Avai, o ZENON. Ele visitou o estádio e verificou a modernidade em que o estádio da Ressacada estar passando, ele deve ter tido uma surpresa grande quando reencontrou o AVAI, sendo que Zenon permaneceu no AVAI de 1973 a 1976 sendo campeão por duas vezes do catarinense.

0 comentários: