sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ADEUS CHAMPS


Fonte Blog Oficial do AVAI


COMUNICADO



O Avaí Futebol Clube comunica aos seus sócios, torcedores, imprensa e ao público em geral, que desde o dia 20 de agosto de 2009 não possui mais vínculo contratual com a fornecedora de material esportivo Champs Artigos Esportivos, Importação e Exportação Ltda, fruto de rescisão. Não obstante, pelo prazo de 30 dias serão ainda comercializados os materiais existentes em estoque.
Informa ainda, que a partir de hoje o clube passará a utilizar, de forma transitória, material esportivo obtido junto a fornecedor local, para a finalização do campeonato brasileiro da série A.
Nos próximos 60 dias deverá cientificar o público em geral acerca de um novo fornecedor de seu material esportivo, bem como detalhes do abastecimento a lojas e possibilidade de compra por seu torcedor.
Por derradeiro, informa que todas as medidas jurídicas estão sendo tomadas para minimizar os danos e prejuízos causados em razão da relação contratual havida.
A DIRETORIA


GARRA : o Esperado aconteceu, particularmente não achei que aconteceria nesse campeonato, mas aconteceu e com isso a camisa do AVAI terá outra marca, e como estamos sempre ligado no que acontece no AVAI, quando chegar o novo material estaremos informando o que muda do novo material e em qual escala será produzido o material Avaiano, pois em vários locais as camisas do AVAI estão em falta.

1 comentários:

Anônimo disse...

ATÈ QUE EM FIM
Tomare que venha um material digno de série A