sábado, 8 de agosto de 2009

O jogo de Hoje

Confronto entre as Equipes

Avaí e Santos enfrentaram-se somente duas vezes. A primeira aconteceu em 1972, quando o Peixe venceu a equipe do Leão por 2 a 1, em partida amistosa em Florianópolis. O outro confronto, pelo Brasileirão de 1976, terminou em 0 a 0, na Vila Belmiro.


AVAI

Silas deu uma entrevista durante essa semana que a Equipe do AVAI tem que ter tranqüilidade e saber ter a consciência que não ganhamos nada e estamos apenas buscando objetivos. O time vem de uma sequência ótima, e poderá acabar o primeiro turno em grandes vantagens para sua permanência na série A.

Desfalques no AVAI

Ferdinando é o desfalque da Rodada, depois da expulsão do jogador contra a equipe do grêmio, o mesmo foi julgado e recebido três jogos de suspensão ele então não joga mais nesse turno pelo AVAI, pois falta apenas duas rodadas para o fim do primeiro turno.

Santos

Com Vanderlei Luxemburgo a frente da equipe do Santos, vem procurando uma reabilitação no campeonato Brasileiro, assim Vanderlei vem procurando seus objetivos e maneira de trabalhar e já resultou em 2 vitórias consecutivas no Brasileirão.

Desfalques do Santos

Luxemburgo não poderá contar ainda com Emerson que foi recém contratado, além dele outros 3 jogadores não poderão defender o Peixe, são eles: o goleiro o goleiro Fábio Costa, que vem de uma contusão e se reabilita de uma entorse com comprometimento do ligamento lateral do joelho direito, O meia Róbson não joga por receber cartão vermelho na ultima partida e o atacante Maikon Leite,desfalque certo pois foi submetido a uma cirurgia no joelho direito.

0 comentários: