quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Em Breve!!!





Estarei Buscando Realizar umas perguntas para as Torcidas Organizadas do AVAI. Para poder buscar o lado bom da Torcida Organizada, para que todos que acompanham o blog Garra do Leão, possam ver a transparência de nossas torcidas, pois bem é onde nos encontramos, eles ocupam o mesmo espaço na arquibancada, e por isso deveremos saber seus principais objetivos em prol do AVAI.

Mande sua Pergunta para o e-mail garradoleao@gmail.com, ou em forma de comentário desta postagem.

5 comentários:

Anônimo disse...

se é para saber os objetivos entaum faz pergunta sobre Projetos que ajudem o AVAI..

Unknown disse...

È Realmente é produtivo você falar das Organizadas, pois o AVAI está em um bom momento e sua torcida deve caminhar em prol ao clube!!

A hora é de Apoiar

Anônimo disse...

Caros amigos,
Estamos com o blog Crássico é Crássico e convitamos vocês a participarem, nele o que vale é a rivalidade sadia, piadas sobre Avai e Figueirense, tudo na mais pura gozação, coisa típica de nós manezinos. Esse convite se estende a todos blogueiros e visitantes, podem nos enviar as piadas via e-mail ou também solicitar sua inclusão como autor do blog, estamos esperando por sua coloboração, já temos hoje quatro participantes, mas não vamos colocar limites, quanto mais melhor, vamos lá pessoal, venha fazer parte dessa brincadeira, vamos ver quem vai ganhar esse crássico.

Anônimo disse...

Qual a ideologia da Torcida!!!

LEandro

Anônimo disse...

Pergunte sobre como se mantém uma Torcida!!