quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Mais uma do Falcão




O Náutico fechou na manhã desta quarta-feira uma parceria com Falcão, é o jogador de futsal , o camisa 12 da seleção, e também empresário de atletas de futebol. Segundo Armando Ribeiro, que faz parte da diretoria do clube do Náutico, a intenção de ambos e abrir a porta para novos talentos.
A ideia de Falcão é ter parcerias com pelo menos um clube de todos os estados brasileiros. O empresário já trabalha com Atlético-PR, Avaí, Corinthians, Bigueirense e São Paulo.

Garra. Temos jogadores frutos dessa parceria com falcão, mas devido a esse numero de clubes que falcão está se filiando, acredito que os frutos dessa parceria para nosso clube diminuirá, pois depois que Falcão fechou parceria com o time de Barbies da segunda divisão, a credibilidade dele caiu. E todas as vezes que o mesmo anunciou sobre o jogador de sua parceria com o AVAI, nada foi concretizado, e sim apenas conseguiu tumultuar um ambiente de trabalho. A diretoria do AVAI deveria repensar sobre esse assunto.

10 comentários:

Unknown disse...

Fora Falcão, vai jogar Futsal

GARRA DO LEÃO disse...

È Falcão é melhor escolher, AVAI ou BArbie

Lu disse...

A diretoria não tem que se meter não. Primeiro por que esse cara vai cair sozinho, ninguém vai precisar ajudar. Segundo, se ele fosse bom mesmo, faria uma unica boa parceria, e não várias mais o menos. Terceiro, nossos outros parceiros também tem outros parceiros, e jogadores em outros times... paciência é a lei do mercado. Não temos $$ para exigir exclusividade.
Pra terminar, Falcão continua sendo um bom jogador de Futsal :)

GARRA DO LEÃO disse...

Concordo com voce LU, mas olha o plano do jogador, fazer uma parceria por estado sendo que em santa catarina ja tem três!!!
E concordo ele é um otimo jogador de futsal!!

Guii Sauthier disse...

È realmente acho que a diretoria deveria dar uma atençao para essa parceria, pois o cara que firmar parceria com 27 cluubes, pois em cada estado ele quer um e em SC ja tem AVAI e Figueira, é realmente ele tem que jogar futsal

Lu disse...

Se o plano era fazer uma parceria por estado, e aqui ele já fez 3, conclui-se que ele não sabe contar. O que nos permite reafirmar: ele é um bom jogador de futsal.

João disse...

Fora Falcão, vai jogar Futsal[2]

... disse...

Jean seu blog está cada dia Melhor

Leões do vale Todos Junto uma só paixão.

André [T.M.A] disse...

Ele tem quantos atletas No Avai ?

Paulo disse...

Entrevista com Luiz Aberto LA SPORT
http://www.clicrbs.com.br/esportes/sc/noticias/2518330,Luiz-Alberto-da-LA-Sports-Como-empresario-Falcao-e-otimo-jogador-de-futsal.html.html

SÓ UMA PERGUNTA
CADÉ O MEDINA?