domingo, 2 de agosto de 2009

Nota 0 , 5 ou 10

Nota 0

Simplesmente para os Bandeirinhas Márcio Eustaquio S. Santiago e Paulo César Silva Faria, cada impedimento que concerteza iria ajudar a equipe do AVAi, e o ultimo ataque do AVAI nosso jogador estava livre de marcação e a bola indo ao seu encontro e o bandeira marca impedimento, Lamentável. O Arbrito Ricardo Marques Ribeiro não merece receber a nota 0 pois apitou o jogo e não foi constestado em nenhum lance, infelismente não foi escalado com bons auxiliares.


Nota 5

Nota 5 para a equipe do AVAI, pois faltou um pouco mais, acreditar no Time. Ao meu ver, o AVAI entrou com um pouco de resseio sendo que os 10 primeiros minutos o time estava acuada, quando começou a acreditar e usar as laterais o AVAI criou grandes oportunidades, só sendo parado nos impedimentos que não existiram.William também não conseguiu acerta a bicicleta. Nosegundo tempo o Silas mudou nosso ataque com Roberto para dar um gás a mais no ataque, mas Roberto entrou e recuou ainda mas, caindo pela direita, acredito que foi Silas que solicitou que ajudasse na marcação.Marquinhos poderia ter um pouco mais de garra como teve em outros jogos, cobro ele pois é a referencia na equipe do AVAI. Martini sua aperesentação impecavél só aumenta meus pontos no cartola.

Nota 10

Para a Torcida em geral, e também Parabéns para as 3 Torcidas Organizadas do AVAI que estiverão presentes, Mancha Azul, Leões do Vale e Sangue Azul. Não sei numeros reais do publico mas acredito que foram muitos torcedores. CHUTE cerca 250 a 300