quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Nota 0 , 5 ou 10

Nota 0

Essa nota 0 vai para um jogador do Santo André, o Marcelinho Carioca. Esse jogador tumultuou o jogo inteiro, reclamou com todos os jogadores AVAIANOS, com os Bandeirinhas com os Arbitro e até com Silas ele veio reclamar um pouco. Pelo futebol que vinha apresentando em outros jogos, ontem na Ressacada ele não conseguiu emplacar e com isso partiu para o falatório.

Nota 5

Irei continuar com a nota 5 para o AVAI, pois a equipe errou muitos passes, principalmente com Marquinhos, Luis Ricardo e Ferdinando. A Santo André não mostrou muita qualidade também, os dois times entraram em campo com propostas parecidas, e jogando para ir em busca da Vitória. William em bela troca de passes aparece na frente do gol e com tranqüilidade coloca a bola no canto do goleiro Andreense.

Nota 10

O publico de quase 10 mil foi pouco, mas com certeza aqueles que foram, transformaram a Ressacada em um verdadeiro caldeirão, alguns momentos tensos do jogo e a torcida se retraiam um pouco, assim ficando apenas as Organizadas cantando. Mas Parte do segundo tempo a torcida deu show, e não com sinalizadores, mosaicos, fumaças, e sim o coro de todos aqueles presentes na Ressacada, cantando em uma só voz uma só musica, realmente essa torcida impressiona. Muitos Secadores comentavam “ “Na série A sua torcida não vai cantar, só vai os torcedor de pijama...”, mas estamos mostrando que nossa torcida CANTA E VIBRA em todas as divisões.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nota 5 também concordo, pois o AVAI vem de uma série boa e da um 10 para o jogo de ontem seria ogual tampar o sol com a peneira. Mas estamos bem e muito confiante!!

Anônimo disse...

VAMO VAMO AVIII

BRUNO santo amaro