domingo, 9 de agosto de 2009

Nota 0 5 ou 10

Nota 0

Não teve um lance de muito perigo, ou um lance duvidoso que acabasse interferindo no resultado do jogo.

Nota 5

Para o arbrito da partida, pois ele deveria ter expulsado um jogador do Santos, sendo que muitas faltas ele deveria ter anotado em favor pelo AVAI, William sofreu com a marcação e com o grande numero de faltas ontem no jogo.


Nota 10

Para a Superação da equipe do AVAI,pois chegou a estar perdendo por 2 a 0, mais o que pude notar é que o AVAI continuo com a mesma forma de jogar, apenas acertou os passes e as laterais do AVAI funcionaram. Silas não mudou, manteve seu time que começou em campo e esses mesmos guerreiros conseguiram se superar e buscar um grande resultados, jogando de igual para igual com a equipe do santos. De um lado eles tem kleber Pereira o outro temos William,não é matador, mas é guerreiro e um ótimo jogador que marcou pelo AVAI.


Reconhecimento

Ontem logo após o jogo do AVAI, o mesmo ja virou noticia da pagina do globo esporte, sendo que hoje continua como destaque do site na pagina de esporte, isso é o fruto de um trabalho muito forte em que o Silas, e todo departamento técnico estão realizando com os jogadores do AVAI, mais esse reconhecimento está sendo notado pela torcida do AVAI, que ontem na vila ultrapassou a marca de 100 torcedores, vibrando e cantando pelo LEÃO.

JAMAIS ESTARÀS SÒ

1 comentários:

Anônimo disse...

Jamais estarás só, esse é o lema!!!