domingo, 16 de agosto de 2009

Nota 0, 5 ou 10

Nota 0

Para o publico, pois, 10 mil torcedores é muito pouco pois a nossa campanha de 9 jogos sem perde é um feito muito difícil no brasileirão, e mesmo assim a torcida para contemplar esse momento, foi pouca. Acredito que muitos estão esperando o próximo jogo em casa que é a equipe do Flamengo, mais apoiar em todos os jogos essa deveria ser a missão da nossa torcida, que está conseguindo fazer, mas poderia ser melhor.

Nota 5

Para o Arbrito da partida. O Sr Wilton Pereira Sampaio, que se perderam dentro de campo, alguns lances seus auxiliares também não ajudaram, pois em alguns lances o bandeira apontava como escantei e logo levantava para tiro do goleiro, ai fica dificil acerta pois seus auxiliares não ajudavam.


Nota 10

Além de um grande jogo dentro de campo, as torcidas organizadas derão um show, com muito sinalizadores e com muita festa, as Bandeiras de “Bambu” são uma festa a parte pois representa muita a torcida e nesse jogo além da Mancha Azul a Leões do Vale esteve com uma Bandeira dessas. Parabéns a todos.
O jogo foi espetacular, Léo Gago voltou a realizar uma grande partida e junto com ele Marquinhos voltou a dar show e mostrar porque é ídolo e é o melhor meia do Brasil. Eltinho continuo jogando e realizando uma regularidade dentro de campo.

0 comentários: