sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Nota 5 10 ou 0

Nota 0

Para o lance do começo do jogo onde o jogador do Galo Mineiro tirou a bola que estava indo em direção ao gol e o nosso amigo Carlos Alberto, mas no conjunto a arbritagem não se comprometeu.

Nota 5

Irei dar nora r para os 10 minutos do primeiro tempo, onde o AVAI entrou sem muito tesão e muito desatento, principalmente na defesa, onde em dois lançamentos do time do Galo reverteram em gols. O problema realmente não foi só da defesa, mas do grupo que se demorou em se encontrar dentro de campo no segundo tempo.

NOTA 10

Para a superação da Equipe , da vontade de ganhar de correr atrás do objetivo e não desistir dele em nenhum momento, sendo que o gol do AVAI já estava no começo do acréscimo, isso demonstra a vontade da equipe e levar até ao final a vontade e a GARRA de vencer e buscar os pontos fora de casa. E a sequencia continua, agora são 10 jogos sem perde.

LANCE DO JOGO
NO bar onde assistir o jogo não teve um AVAINO que não comemorou o “gol” do marquinhos, realmente foi lamentável aquela bola sair pela linha de fundo, ele bateu com muita precisão.

0 comentários: