segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Notas 0, 5 ou 10

O AVAI perdeu sua sequência de onze jogos, assim ontem o AVAI foi apático e não conseguiu segurar um grande jogador que foi o Marcelinho Paraiba, que jogou sem marcação, pois o mesmo atuou em todas as partes do Campo. Nosso pior jogador em campo na minha opinião foi Marcos Winicius, pois como sua função é de volante a desarme da equipe deveria começar pelo mesmo, e não conseguir ver um lance em que Marcos tenha roubado uma bola e ligado um contra ataque.

Nota 0

Ninguem mereceu essa nota no jogo de ontem.Só a gripe que eu conseguir pegar na quinta feira, que deixou eu fora de possibilidades de ir a Curitiba.

Nota 5

A equipe do AVAI sofreu um gol e continuou a tocar a bola sem preocupação, cauteloso, pois todos sabiam que o jogo realmente seria difícil, mas logo no inicio do segundo tempo a defesa falha e toma o segundo e a equipe Azurra toma um balde de água fria e com isso todo planejamento do intervalo terá que ser mudado. O AVAI não conseguiu fazer a diferença mas nem tudo é flores. E na pior das hipóteses o AVAI ficará na 7 ° colocação.

Nota 10

Para o espetáculo, tanto dentro como fora nas arquibancadas, a Torcida AVAIANA mostrou que está apoiando seu time em todos os lugares e assim ontem no couto pereira um grande numero de torcedores presenciaram um jogo que já tem retrospecto e ficou como um clássico entre Santa Catarina e Paraná.

0 comentários: