domingo, 2 de agosto de 2009

O jogo de hoje





O jogo de hoje será disputado na série A mas que irá lembrar muito bem um jogo da série B do ano passado, os dois times estavam bem, como acontece com os respectivos times na série A. O jogo já está conturbado por ambos os lados, devido aos desfalques que terão para o jogo de mais tarde.

NO AVAI

Teremos 3 desfalques certos: Muriqui, Léo Gago e Ferdinando estão suspensos. Marcos Vinícius pode deve retornar ao meio-campo no lugar de Ferdinando. Fernando Bob acredita eu que suprirá a vaga do Léo Gago. Silas deve entrar com Caio no lugar de Muriqui, mas o mesmo pode optar por colocar Odair em campo, mas acho improvável, pois Caio todas as vezes que entrou fez boas atuações e marcou um belo gol no ultimo jogo. Mas é provável que Odair entre no segundo tempo seguido do atacante Roberto, que a torcida tem grandes expectativas sobre ele, mas, acredito no William, ele é a raça do ataque, muitas vezes sozinho consegue fazer grandes jogadas e estar sempre buscando o melhor para a equipe.

No Corinthians

Durante essa semana já houve protesto contra a diretoria, devido ao desmanche do time.
Além dos jogadores negociados, André Santos, Cristian e Douglas, O mano Menezes não contará com Ronaldo, Henrique e dentinho, Ronaldo a fratura na mão, Henrique por causa de uma conjuntivite e dentinho por uma expulsão no ultimo jogo. O jogo já tem um ar de rivalidade por motivos extra campo, o AVAI embalado o Corinthias tem que se reabilitar por pressão da torcida e além do mais vem de dois jogos sem vitória, tudo para ser um grande jogo.

A TORCIDA DO AVAI

Provavelmente um grande numero de torcedores estarão presentes nesse jogo, pois o time está bem e aqueles que forem concerteza representaram nossa nação AVAIANA com a vibração e a Paixão que essa só ela Possui no estado, Por isso é a MAIOR DO ESTADO.

0 comentários: