domingo, 13 de setembro de 2009

Nota 5 10 ou 0

Nota 0

Em um jogo corrido onde o AVAI dominou o primeiro tempo e o segundo tempo ficou com a equipe do São Paulo. Em um Jogo de igual para igual não temo como repassar uma nota 0.

Nota 5

Nota 5, também não encontrei alguém para receber tal nota. A única jogada que Achei desleal no jogo foi a de Dagoberto em cima do Emerson, onde o jogador São Paulino “deixou a perna”, onde poderia ter machucado o jogador Avaiano. O gol legitimo do AVAI foi compensado por um gol legitimo no São Paulo, depois do Gol AVAIANO o jogo seria outro, mas, no AVAI é isso teremos sempre que lutar contra os 14 adversários dentro campo.

Nota 10

A nota dez vai para o jogo em si. Marquinhos e Muriqui construíram as jogadas da Equipe do AVAI realizando assim um grande primeiro tempo, no segundo tempo o São Paulo mostrou porque é pentacampeão, pois em suas chances conseguiu torna-las em gol, assim vencendo a partida nas oportunidades criadas. A Postura do AVAI foi digna de um time que hoje merece permanecer na série A, mas futebol tem que jogar e ganhar, vamos continuar na nossa caminhada e colher os frutos concerteza.

0 comentários: