sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Torcedor x Dinheiro

A diretoria do AVAI está formando em jogos com um publico elevado de torcedores abriu um setor para os “mistos” e cobrando um valor de R$ 100, como já aconteceu no jogo contra o flamengo 95% daquele setor era da torcida do Flamengo. Sendo assim creio que nesse jogo esse percentual se repita, e com isso a Diretoria do AVAI está prevalecendo a torcida adversária e ao dinheiro que está entrando com o Valor do ingresso.

TÀ MAS DINHEIRO EM CAIXA TODO TIME PRECISA.

Sim, todo time precisa de dinheiro para se manter e continuar na série A, mas como muitos SÒCIOS, aqueles que pagam o carne por mês e são sócios do setor H, esses ficam apertado onde o jogo fica muito difícil de acompanhar. O AVAI está trazendo o torcedor Adversário e apertando o seu torcedor, sendo assim estou sentindo uma importância maior pelo dinheiro e um descaso ao seu torcedor, o mesmo acaba sem ter privilégio para ir aos jogos. Com isso o AVAI não conseguirá chegar aos 15 mil sócios, pois muitos estão desistindo, devido, em muitos jogos terão que acompanhar seu time mais apertado que ônibus urbano em horário de pico.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não é bem assim amigo tem gente querendo aparecer mais do que o próprio AVAÍ, só quem tá fazendo rolo é o MSA. Onde só tem "merda". Acho uma boa sacada da Diretoria além que entra uma grana extra pra colocar as contas em dia!!! abraços

Vitor Ferreira disse...

Todos os 51 sócios do Setor H foram contatados antes de se iniciar esse tipo de área mista. Deverias te informar um pouco melhor pra não sair por aí dando declarações infundadas. Coisa de corneteiro.

João Paulo disse...

Realmente o Avai não está nem ai pra Torcida do Avai.

Anonimo Porque não sai da Social e vai Torce no setor H, Aposto que sua opinião irá Mudar...

GARRA DO LEÃO disse...

minha opinião é essa , pois estou em todos os jogos no setor H sócio e frequento essa area, além do mais a parte que o avai não está nem ai para seu torcedor eu afirmo novamente, como posso levar minha namorada minha mãe para o jogo se não tem infra estrutura suficiente!!