terça-feira, 17 de novembro de 2009

Planejamento 2010.

Após o jogo de Domingo, saímos do estádio com direção ao continente , pegamos uma fila enorme para conseguir sair da ilha, nesse meio tempo ouvi a entrevista do Parceiro do AVAI Luiz Alberto. Na semana passada já havia sido especulado que o mesmo estava certo para assumir apenas o Paraná Clube e deixaria o AVAI, assim a entrevista do mesmo esclareceu e não deixou duvida para ninguém poder criar mais especulações.




As partes que mais me chamou a atenção



A primeira contratação ou permanência que iria buscar seria do Tecnico Silas, para poder dar continuidade ao Planejamento agora de 2010. Era de esperar pelo brilhante Campeonato do AVAI nesse Brasileiro varias propostas aos nossos jogadores, mas a mais concreta que Luiz falou foi sobre Léo Gago onde o Vasco teria um grande interesse.



Vamos continuar torcendo por nosso Time e acreditar nos Libertadores, o futuro desses jogadores deixamos na mão de quem entende, a única certeza todos os jogadores que vestirem a camisa do AVAI, terá que mostrar a raça e humildade necessária para fazer desse time Vitorioso, pois a torcida estará apoiando sempre!

0 comentários: