segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

AVAI x Brusque




O Jogo

O AVAI entrou ontem em campo para seu primeiro compromisso Oficial de 2010. O time do AVAI estava com praticamente todos os jogadores reservas, e mesmo assim quem vestiu a camisa do AVAÍ mostrou garra e personalidade. O Resultado veio ao natural, três gols.
O começo do primeiro tempo  o time do AVAÍ estava  um pouco afoito, sem entrosamento, que isso é normal, mas com muita vontade, depois de uns 15 minutos o Leão se acertou em campo e com isso o time foi para frente e conseguiu construir esse placar.

Escalação do AVAI



Avaí: Renan; Gustavo, Cleiton (Branca), Gabriel(Dimas), Renan Oliveira; Roberto Thiesen, Johnny, Medina, Odair (Egon); Christian e Roberto. Técnico: Édson Neguinho

Destaque


O destaque do jogo não poderia ser outro jogador, pois estrear com a camisa do AVAI com dois gols, sendo que o mesmo joga na defesa, realmente Gabriel veio para buscar sua titularidade, primeira duvida que Chamusca deve ter para escalar a zaga.
Outros destaques foram o primeiro gol de Medina como profissional com a camisa do Leão, outros jogadores que se destacaram foi o garoto Egon, o  Volante Roberto Thiesen que fez uma boa partida, marcou, partia com a bola dominada. Esses garotos tem potencial para ser útil ao decorrer do Campeonato

Torcida



Um publico de aproximado 4 mil pessoas, a parti da tarde a Ressacada sofreu muito com a chuva,  por isso o publico foi abaixo do esperado. No final do jogo, o Torcedor  não enfrentou fila para deixar os arredores da Ressacada e com isso acredito que muitos gostaram do jogo no domingo a noite, 3 a 0 e ir embora sem fila, ô coisa boa meu Queriduu.

1 comentários:

Anônimo disse...

very well

information you write it very clean. I'm very lucky to get this information from you.