quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

AVAI x Criciuma


O Avaí ontem deixou seu torcedor Irritado, concerteza muitos foram dormi inconformados com que assistiram. O jogo começou bem no primeiro tempo, com chances claras e era questão de tempo do AVAI fazer o primeiro GOl, o time do Criciúma era um time sem esquema tático e sem qualidades por partes dos individuais dos jogadores. O AVAI fez 2 x 0 e acabou o primeiro tempo, depois do intervalo o jogo começou sem muita vontade dos dois lados, mais o Criciúma começou a melhorar e ir para cima do AVAI e logo eltinho foi expulso. O criciúma começou a jogar melhor que o AVAI, sem muita técnica mais com vontade e garra e foi assim que conseguiu fazer os gols de empate no AVAI.

Comentários Individuais


Goleiro Zé Carlos

Muito Nervoso na partida, e com algumas saídas de Bola horríveis, cada escanteio era uma preocupação para o Torcedor AVAIANO, sem falar no gol do criciúma que Zé Carlos parecia estar agarrando no susto.

Davi

Ganhou Oportunidade do técnico Chamusca para mostrar seu futebol, e com o jogo de ontem poderá ser um grande nome a disposição para empréstimos para outros clubes. Com pelo menos 3 chances claras de fazer o gol, o mesmo rematou todas para fora.

Jandson

Simplesmente não tem vaga no AVAI. Não jogaria nem o Amador aqui em Santo Amaro.

Luis Ricardo

Não mostrou vontade e nem empenho em vestir a camisa do Leão, já mostrou que não quer ficar no AVAI, outro que poderia compor a lista dos jogadores a disposição de empréstimos.

Técnico Chamusca

Irei começar a analisar de trás para frente nosso técnico. Colocar Medina aos 44 minutos do segundo tempo? Teria que entrar com a missão de fazer o gol e 4 minutos restantes???
Escalar eltinho, todos nós sabíamos que o mesmo já estaria sido negociado com o Inter, e então para que colocar para jogar, se fosse para ser seu jogo de despedida porque não só o primeiro tempo???
E por ultimo, Chamusca demorou muito para mexer no time do AVAI, e alguém deve dizer para ele que temos 3 substituições para fazer. Assim o mesmo poderia ter visto quem não estava bem no primeiro tempo e trocar por outros jogadores, foi irritante ver nosso técnico demorar tanto para mexer, fica o alerta se fosse à Ressacada já iriam chamar de “Burro”.

0 comentários: