sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

AVAI X Chapecoense

O AVAI entrará em Campo amanhã contra a equipe da chapecoense, onde o ultimo jogo foi a Final do Catarinense de 2009, onde o AVAI foi campeão e aplicou uma goleada de 6 a 1 no time de Chapecó. O campeonato é outro mas a vontade será a mesma, pois o AVAI entrará em campo para continuar a boa sequencia deixada pelo “garotos do Neguinho”, onde o mesmo deixou o AVAI com 4 pontos ganhos.

Time do Leão

O Leão da Ilha deverá jogar com seus principais atletas, alguns apenas com problemas de documentação O time deverá ser composto por , Zé Carlos no gol na zaga, Emerson Nunes ( aguarda Documentação) ou Gabriel, Rafael e Emerson, nas laterais, Patric e Eltinho , no meio, Rudnei, Uendel, Davi e Caio e no ataque poderá entrar com Leonardo Roberto ou Vandinho.

Chapecoense

O time de Chapecó manteve a base do Vice-campeonato de 2009, e o time é Comandado pelo mesmo Mauro Ovelha. Com apenas uma vitoria nesse campeonato, a chapecoense deve jogar com:
Nivaldo; Silvio Bido, Rafael Morisco e Anelka; João Rodrigo, Cadu Gaúcho, Luís André, Mazinho e Badé , Rafael Santiago e Waldson.

0 comentários: