domingo, 24 de janeiro de 2010

Leão Ganha Mais Uma, e segue invicto.


AVAI x Chapecoense

O jogo que marcava o primeiro jogo após o titulo Catarinense do AVAI sobre a equipe da Chapecoense. Os dois times entraram com vontade e determinação, o começo do primeiro tempo as duas equipes estavam com o mesmo esquema tático e assim o jogo ficou muito parecido. O Avaí com o time praticamente com os titulares jogou um futebol “arroz com feijão”, salve alguns jogadores que fizeram a diferença, mas resumindo gostei do Time do AVAI, principalmente pelo bom toque de bola, onde muitas chances foram criadas mas não aproveitadas pelo ataque Avaiano.

TIME DO AVAI

O AVAI entrou em campo com: Zé Carlos; Cleiton, Rafael e Emerson; Luís Ricardo, Rudnei, Uendel, Davi (Medina) e Eltinho; Roberto (Robertinho) e Leonardo (Laércio).


Destaques da Partida






O maior destaque já é um velho conhecido do Torcedor Azurra, Eltinho é o nome da Lateral esquerda do AVAI. Outro destaque foi o Davi que mostrou um bom domínio de bola e uma vontade de jogar tremenda, Chamusca deve voltar a utilizar o mesmo como titular, o outro destaque, esse eu já não conhecia, foi o volante Rudnei, fez uma bela proteção de área.




Torcida





O AVAI jogou em campo um bom futebol, com muitos titulares e hoje é o primeiro do Campeonato, sendo assim apenas 5 mil torcedores foram apoiar esse Time, as causas todos nós sabemos o aumento das mensalidades, mas Acredito que o pior adversário da Torcida está sendo o preço por jogo, que está no valor de R$ 60,00, para assistir a uma Partida contra a Chapecoense, acredito se a diretoria não pensar em algo o AVAI começará a perde seu Caldeirão.

0 comentários: