sábado, 9 de janeiro de 2010

Reunião sobre 2010

Passei o dia de ontem procurando palavras para expressar o que podemos fazer para ajudar nosso AVAI, mas acredito que para ajudar o AVAI o mesmo tem que colaborar para que isso seja uma mão de duas vias.

Os dois lados

O lado da diretoria.

Zunino apresentou na noite de quinta o projeto de 2010 para o Leão da Ilha, mostrando todo o custo para manter o time nas competições, que teremos no decorrer do ano. Conversou sobre a saídas do jogadores, fez boas referencias aos novos contratados, e par tudo isso, para montar time, Fazer melhorias no estádio isso tudo, requer dinheiro, e mais uma vez o AVAI estará na série A com o menor custo dos 20 clubes, mas que em 2009 mostramos que dentro de campo é 11 contra 11. A cota em que o AVAI recebe da TV também é umas das mais baixas do Brasileiro, sem falar nos patrocinadores que sege a mesma forma. Os custos para abrir um estádio é alto e requer verba, por isso o AVAI se empenhou no ano passado para realizar a campanha dos 15 mil sócios conseguindo alcançar os 13500 mil sócios, sendo assim isso trará uma receita bruta para o time em que substuirá e completará a receitado clube.

O lado do Torcedor

O aumento para o torcedor é Abusivo, principalmente nos setores C, E onde o aumento foi muito significativo de R$ 55,00 para R$ 95,00. Acredito que nesses setores a desistência será maior ainda. Outra questão que escuto e recebo reclamações é do preço das mensalidades Femininas, que igualou o preço do Masculino. Outra baixa nos sócios!


Na Próxima segunda os conselheiros estarão em reunião, e com isso poderá ser nossa ultima chance de haver uma diminuição dos valores para sócio, ou algumas modalidades que possam encaixar no perfil do torcedor AVAIANO que nem todos encontram num patamar alto.

0 comentários: