sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Estamos na FInal

O jogo de Ontem valeu a Classificação. O AVAI conseguiu emplacar um futebol razoável e acredito que o Atlético sofreu um impacto logo quando tomou o Gol de cabeça do EMERSHOW, na final Emerson colocará a camisa 100 jogos pelo AVAI. O AVAI entrou bem logo no começo VAndinho sofreu u pênalti, mas teve que ser substituído, segundo os médicos do AVAÍ foi uma simples Contratura muscular. O Leonardo e Vandinho serão a força do nosso ataque, Leonardo já mostrou mais maturidade para fazer os gols necessários para o AVAI chegar na Final.






O jogo de Domingo



A Leões do Vale já está disponibilizando um Micro Ônibus para ir a Arena, O Valor será R$25,00 quem quiser entre em contato com o Guii pelo Telefone 99323488. O Micro Ônibus sairá de Santo Amaro passará por Palhoça São José e Florianópolis, se você mora em qualquer dessas Localidades é marca sua vaga e esperar o Domingo chegar!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Semi - Final

Ontem, o Joinville fez o dever de casa, empatou com a equipe do Metropolitano na Arena. O AVAÍ joga hoje contra a Equipe centrada do Atlético de Ibirama, iremos enfrentar a mesma equipe que conseguiu dar um baile no AVAI na penúltima rodada na fase de Classificação.

Hoje é evidente que esperamos casa cheia, como a final será em Joinville, como seria bom uma promoção de ingressos para encher a Ressacada né ?, Poderíamos transforma o nosso Caldeirão e colocá-lo em “chamas” para o jogo de Classificação, espero hoje a marca de 9 mil pessoas, acredito que o melhor publico na Ressacada até aqui no campeonato.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Parabéns ao Bloco Mancha Azul


Como o jogo de Sábado contra o Metropolitano foi frio e apático, ontem na Passarela foi ao contrario, o Bloco da Mancha Azul entrou na Avenida com muita disposição e alegria para representar o Time da série A. A comissão de frente deu show, junto com a bateria e as alas coloridas, que fizeram muita festa, bem ao estilo AVAIANO de ser.

 
Um Abraço para os Rebaixados, pois como o time o Bloco Carnavalesco do lado de lá também conseguiu ser rebaixado. Mas como eles mesmo falaram, já irão trabalhar para colocar o Samba enredo na Avenida, com o titulo “ A ARTE DE CAIR”

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

AVAI, em ritmo de Folia


Ontem o AVAI TENTOU jogar contra o time Arrumado de Ibirama. O AVAI acaba deixando a chance de se classificar com uma partida de antecedência. O Técnico Chamusca escalou praticamente o time que deu show na Ressacada, mais que em ibirama foi a ritmo de euforia e esqueceram de jogar Bola.


Analise Individual

Paes

No mesmo Nível do Zé Carlos, então é a hora de Renan assumir a numero 1.

Zagua

Mesmo com três zagueiros o AVAI não conseguiu segurar as subidas do Atlético de Ibirama, e entrava na área com a bola dominada. Emerson fez uma partida abaixo do seu nível ,mas a saga ainda tem crédito nesse time.

Volantes

Foram bem, apoiaram bem, e Thiesen sofreu um pênalti claro, mas o Arbitro da Partida não conseguiu ver o lance.

Uendel

Um jogador que ataca muito e defende pouco, sua cobertura deverá ser revista, como no clássico ontem os cruzamentos saíram praticamente todos pela lateral esquerda do AVAI, Abre o o olho Chamusca.

Davi

Simplesmente banco do Sávio e do Caio.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Atlético de Ibirama x AVAI

O AVAI joga hoje para garantir uma vaga no quadrangular do primeiro turno, enquanto isso o time do estreito só tem chance de classificar num concurso de Danças Bizarras. O time do AVAÍ deve ser praticamente o que deu show de Primeira no Joinville no domingo.
Chamusca em suas entrevistas já revelou que esse será o time base para o decorrer do Campeonato, tendo m vista só algumas mudanças.

Escalação do AVAÍ

Paes ou Renan; Gabriel, Rafael, Emerson; Patric, Johnny (Robertinho), Thiesen, Davi, Uendel; Robinho e Leonardo

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fora RBS, Saudade dos jogos 20:30hrs



Amanhã o Time do Leão irá até Ibirama para enfrentar a equipe do Atlético de Ibirama, o Jogo estava Marcado para as 22 hrs, logo o jogo da TV Aberta, mas não , no caso passará o jogo da Copa do Brasil. Mas porque não passar o AVAI ? Porque o jogo da Primeira Fase da Copa do Brasil é mais importante que a Penúltima Partida da Primeira Fase do Catarinense. Leia mais sobre no blog do Elite Azul e Branco e no Blog do Esteves Junior.

Chega a ser Inaceitável tal situação, mas acredito que a Federação Catarinense deveria intervir, mas acredito que ai está o problema, pois a Nossa Federação é fraca.

Tabela de Classificação


Próximos Jogos

10/02/2010 - 20:30 - Brusque x Metropolitano


10/02/2010 - 22:00 - H. Aichinger x Avaí

10/02/2010 - 19:30 - Joinville x Juventus

10/02/2010 - 21:50 - Figueirense x Chapecoense

10/02/2010 - 19:30 - Imbituba x Criciúma

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O Passeio AVAIANO

Em noite espirada de muitos atletas Avaianos, o Time do AVAI mostrou superioridade e maturidade para bater o Líder do Campeonato. AVAI mostrou postura e organização de meio de Campo, nossa defesa é indiscutível, e a dupla de volantes deu conta do recado , mesmo com a pouca experiência de ambos.




Alas



O estreante Patric, entrou e deu conta do recado na lateral. Sendo assim conseguimos observá-lo para ser o dono da nossa Lateral Direita, que tanto foi procurado um jogador para essa posição, espero que consiga render e ajudar o AVAÍ. Em primeira estância foi aplausível .



Uendel, como sempre jogou com vontade, não tendo o nível de eltinho, mas se Chamusca trabalhar e tentar modulá-lo para encaixar no esquema tático, também trará bons frutos, pois a vontade já mostrou.



Leonardo, está se recuperando, e em breve , torcemos que consiga apresentar um bom futebol no Campeonato, mas ainda é uma incógnita.





O Passeio

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

É hoje

Florianópolis acordou mais AZUL hoje. Passei logo pela manhã no centro de Florianópolis e já é notável a movimentação dos Torcedores pra o clássico, desde o Cobrador de ônibus ao vendedor de jornal. Concerteza na cidade não podemos falar de outra coisa, até o Calor será esquecido hoje.( muito difícil esquecer esse calor NE?)




Vamos que Vamos, o palco ta formado, a Platéia atenda esperando, só falta ouvir o apito inicial da Partida.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Clima de Classico

Ingressos Esgotados

O Clássico é amanhã , mas os ingressos para o setor Visitante, logo, o setor que terá pessoas de Primeira, já estão esgotados desde ontem. Eu estive na primeira horade ontem para garantir meu Ingresso, e já notei a grande procura para conseguir os ingressos.

Relatos que houve no Local, muitos AVAINOS comentando que será o primeiro jogo que assistiram do AVAI, pois o valor do ingresso é Razoável. Para mim torcedor freqüentador de Arquibancada , ouvir isso é de certa forma estranho, ou até inaceitável, mas pelo outro lado o Nosso ingresso é de fato o mais caro do Brasil.


Treino de Hoje

Hoje a tarde todos os Caminhos levam a Ressacada, hoje a tarde quem tem condições compareça ao centro de treinados do AVAI para dar a ultima força para nossos Guerreiros, transmitir os últimos incentivos fora de Campo, pois na Arquibancada será uma linda festa.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

AVAi 4 x 2 Imbituba . O jogo


O AVAI entrou em campo para defender sua invencibilidade e a esperada estréia de Sávio. O jogo Foi “pegado” e com a equipe do AVAÍ  jogando bem e dominando o Primeiro tempo, onde acabou de 2 a 1 para o Leão. Na segunda Etapa como aconteceu em Criciúma,  a equipe do AVAI entrou desligada e novamente deixou com que o time adversário empatasse a partida. Mas no Banco tínhamos jogadores com características de velocidade, que estava faltando para o AVAI no jogo, assim as mudanças do Técnico Chamusca surtiram efeito e conseguiram reverter o resultado e levar o AVAI a Vitória.

Analise Individual

Tec. Chamusca

Foi Feliz nas suas substituições, e ao contrario de Criciuma soube fazer as mudanças certas e não esperou o jogo termina para pensar em trocar. Muitos chamaram de burro nas suas substituições, mais o AVAI precisa de velocidade, assim colocou dois jogadores com essa característica e descansados, assim conseguiram fazer os gols necessários para a Vitória.

Sávio

Para sua estréia, mostrou vontade, correu, instruiu, deu carrinho, foi na linha de fundo, caiu pela esquerda, pela direita, acredito que irá fazer jus em usar a camisa 10, está cedo para tirar mais algumas conclusões, mas estou convicto que trará alegria para o Torcedor AVAIANO.

Zé Carlos

O goleiro Zé Carlos, novamente estava  inseguro vestindo a Camisa do Leão. Será que o mesmo está sentindo o Peso da Camisa??  Será que não imagina em vestir a Camisa do Maior Clube de Santa Catarina???


Zaga Avaiana

Nota 10. Mais uma vez em Bola parada e de cabeça a zaga esteve contribuindo para a Vitória do Leão.

Renan Oliveira.

Jogou muito bem pela Lateral esquerda, o Técnico Chamusca esta dando chance para esses novos talentos mostrarem suas força,  e com isso o AVAI está ganhando em formação de novos Jogadores.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

E não esqueça de se recadastrar.

Tendo em vista as solicitações dos sócios que estão em férias/viagens, a Gerência Administrativa do Avaí Futebol Clube COMUNICA que foi prorrogado o prazo de renovação de SÓCIO CORAÇÃO e do recadastramento das informações cadastrais dos antigos sócios.

Informa também que a secretaria do clube está enviando os boletos de fevereiro e março, que poderão ser pagos nos bancos ou casas lotéricas, a fim de que os associados possam manter suas mensalidades rigorosamente em dia com a tesouraria do clube.

Os sócios que já estão em dia, mas que não realizaram o recadastramento, devem procurar um das secretarias do clube (centro ou da Ressacada) para preencher o regulamento de renovação do seu cadastro.

O prazo prorrogado é até dia 06/02/2010.
No ato da renovação, o associado já estará apto a realizar a retirada de seu KIT SÓCIO CORAÇÃO!

Novas associações também podem ser realizadas nas secretarias, que funcionam de acordo com os horários apresentados abaixo:

Horário de funcionamento das secretarias:


Ressacada - seg/sex - 09 as 19 h – sábados – 09 as 12 h
Centro - seg/sex - 09 as 18 h – sábados – 09 as 13 h

É Hoje na Ressacada.


Na Semana do Clássico uma boa noticia para o Torcedor Avaiano, Hoje na Ressacada esteia nosso camisa 10, ele mesmo, Sávio, está apto para jogar e provavelmente estreará nesta noite no Maior palco da Capital , A RESSACADA. Ainda é pouco para o Time do AVAI melhorar, nós precisamos das estréias de outros jogadores, como Batista, Vandinho , Fredson e Patric, mas como a semana do Clássico sempre é diferente, Começamos a semana com o Pé direito.