terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

AVAi 4 x 2 Imbituba . O jogo


O AVAI entrou em campo para defender sua invencibilidade e a esperada estréia de Sávio. O jogo Foi “pegado” e com a equipe do AVAÍ  jogando bem e dominando o Primeiro tempo, onde acabou de 2 a 1 para o Leão. Na segunda Etapa como aconteceu em Criciúma,  a equipe do AVAI entrou desligada e novamente deixou com que o time adversário empatasse a partida. Mas no Banco tínhamos jogadores com características de velocidade, que estava faltando para o AVAI no jogo, assim as mudanças do Técnico Chamusca surtiram efeito e conseguiram reverter o resultado e levar o AVAI a Vitória.

Analise Individual

Tec. Chamusca

Foi Feliz nas suas substituições, e ao contrario de Criciuma soube fazer as mudanças certas e não esperou o jogo termina para pensar em trocar. Muitos chamaram de burro nas suas substituições, mais o AVAI precisa de velocidade, assim colocou dois jogadores com essa característica e descansados, assim conseguiram fazer os gols necessários para a Vitória.

Sávio

Para sua estréia, mostrou vontade, correu, instruiu, deu carrinho, foi na linha de fundo, caiu pela esquerda, pela direita, acredito que irá fazer jus em usar a camisa 10, está cedo para tirar mais algumas conclusões, mas estou convicto que trará alegria para o Torcedor AVAIANO.

Zé Carlos

O goleiro Zé Carlos, novamente estava  inseguro vestindo a Camisa do Leão. Será que o mesmo está sentindo o Peso da Camisa??  Será que não imagina em vestir a Camisa do Maior Clube de Santa Catarina???


Zaga Avaiana

Nota 10. Mais uma vez em Bola parada e de cabeça a zaga esteve contribuindo para a Vitória do Leão.

Renan Oliveira.

Jogou muito bem pela Lateral esquerda, o Técnico Chamusca esta dando chance para esses novos talentos mostrarem suas força,  e com isso o AVAI está ganhando em formação de novos Jogadores.

1 comentários:

Anônimo disse...

Zé Carlos

O goleiro Zé Carlos, novamente estava inseguro vestindo a Camisa do Leão. Será que o mesmo está sentindo o Peso da Camisa??

Perfeito ele sentiu o Peso da Camisa