terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fora RBS, Saudade dos jogos 20:30hrs



Amanhã o Time do Leão irá até Ibirama para enfrentar a equipe do Atlético de Ibirama, o Jogo estava Marcado para as 22 hrs, logo o jogo da TV Aberta, mas não , no caso passará o jogo da Copa do Brasil. Mas porque não passar o AVAI ? Porque o jogo da Primeira Fase da Copa do Brasil é mais importante que a Penúltima Partida da Primeira Fase do Catarinense. Leia mais sobre no blog do Elite Azul e Branco e no Blog do Esteves Junior.

Chega a ser Inaceitável tal situação, mas acredito que a Federação Catarinense deveria intervir, mas acredito que ai está o problema, pois a Nossa Federação é fraca.

5 comentários:

Anônimo disse...

Veregonha isso mesmo, Tomare que a Record Voltasse

Anônimo disse...

Isso é um Problema serissimo, pois nós Aqui de Santa Catarina , ja sofremos com preconceito do nosso futebol, pois a Globo nunca passa os Gols dos Times Catarinense, e agora a propia RBS que é uma emissora do estado, dará preferencia para um time de fora e não passar nosso Campeonato, o estatuto do Torcedor não tem nada quanto a isso???
O zunino não representa os Clubes de Santa Catarina?/

Acredito que deveremos tomar alguma Medida contra a RBS

Anônimo disse...

A RBS é subsidiaria da Globo. Ela transmite o que a Globo determina. A trasmissão do jogo do Avai dá menos lucro neste caso, e pronto. É assim que as coisas dos negócios funcionam. Não chorem.

Anônimo disse...

Não me façam chorar de rir. O Avai, Ibirama, Figueirense são titicas como poderio financeiro perante a Rede Globo de Comunicações. Esta rede sabe o que dá lucro e o que vai dar lucro ela transmite. Errado? Claro que não, é finance e Business intelligence. O resto é papo furado.

GARRA DO LEÃO disse...

Acredito que qualquer empresa que tenha um visão empreendedora, e como no caso estamos tratando de uma subordinada de uma multinacional, fica evidente que a empresa sempre alcances lucros desejados, mas pelo outro lado temos os nossos direitos, e como no inicio do campeonato estava implicido que iria passar o AVAi x Ibirama, logo o jogo deveria passar, pois queira ou não é um direito do Torcedor e um dever da empresa responsavel pelas imagens do Campeonato.

Mas como nossa opinião, ouco importa eles mandam e desmandam naquilo que é interressante para os mesmos!